DAS BUNDAS AOS TOPETES DOS FAMOSOS....
(Com perdão pela chula palavra)...
mas é assim que caminha a MODERNA humanidade.
ASSOMBRO I
Hoje a telinha surpreendeu em futilidade. Pensam que é fácil ser fútil TODAS AS MANHÃS com excelência? Que nada! Tenho que dar a mão à palmatória! Isso sim é que é talento louro...e não essa coisa para os usuários das letras , meros metidos a intelectuais, não!
Nem os políticos conseguem tanta proeza, uma vez que nem as nossas " excelências" lá do Congresso são mais " excelentes" que as reportagens da revista global feminina das manhãs...que são IMBATÍVEIS!
Como serviço de utilidade pública, a LOURA DO LOURO mostrou ao país inteiro, num horário em que a grande maioria está trabalhando(QUE PENA!)... inclusive eu, (o que eu acho um desperdício INTELECTUAL para o país, essa coisa de trabalhar!) uma estatística importantíssima a respeito da preferência nacional masculina pelas nádegas, vulgarmente conhecidas como bundas. Inacreditável!
A se levar em conta a preferência imbatível pelo tal segmento feminino, só nos restou a lição GLOBAL de que é preciso cuidar para não despencar! Sob o risco de DESAGRADAR.
ASSOMBRO II
E quando a gente pensa que a falta de senso é só POR AQUI, que nada, é internacional mesmo!
Futilidade é coisas da globalização, deve ser!
Imaginem que vi numa reportagem que um tufo do TOPETE de Elvis Presley vai ser LEILOADO.
Gente, imaginem a cena, eu não consigo imaginar como deve ser angariar aquele tufo mais que esquisito. COISA PRA LÁ DE MÓRBIDA.
A coisa é amorfa, meio assustadora...FEIA DE SE VER, ME DESCULPEM A SINCERIDADE.
Eu fico aqui a imaginar: depois do famoso martelinho..."vendido para a madame!", provavelmente por uma irrisória fortuna, eu pergunto:Quem vai levar o topete? Como vai carregar o topete? Aonde vai guardar o topete? Se vai usá-lo,será quando e ...aonde? Será que ao menos seria possível cloná-lo para terpia celular DA CALVÍCIE ANDROGENÉTICA ou confeccionar uma peruca genômica, para o Nobel da ciência?
Afinal, para um ídolo dessa monta, a amostra do topete vem com as devidas garantias e certificado do DNA?
Eu pensei que depois do enterro do MICHAEL JACKSON a insensatez havia se esgotado pelo mundo afora.Qual! Sempre cabe mais uma nesse mundo de desmedida PSICOSE.
Fujamos dela enquanto nos houver tempo.MAs antes...fiquem na moda.
Ainda que aberração, que seja a moda!
Querem um conselho?
Primeiramente empinem e endureçam as bundas com silicone (porque ginástica dá muito trabalho, e a loura nem pensou nesse conselho, aposto!), e depois implantem o topete do Elvis! Aonde for mais conveniente! Daí será sucesso garantido...na nossa telinha!Dá até pra protagonizar a novela das nove!
IT´S NOW OR NEVER...MORE!
OBS: Respondendo ao comentário do Jica, me veio uma dúvida: se a tal Loura é mais que bem paga para não pensar,penso que perderia renda se acontesse o milagre do bom pensamento...é melhor nem arriscar! Prejuízo na certa! Aliás, nos fica a mais árdua lição :trabalhar, estudar ou pensar por aqui...é coisa que nunca dará IBOPE, eita que chatice mais que fora de moda!