ARARUTA
Viiiichiiii!!! como gosto de bolo, bolinhos de
ARARUTA....delicia...minha mae fazia..eu comia quantos tivesse...esfarelava, entao colocava no cafe, no cafe com leite, amassava com a colher, virava uma pasta deliciosa..gostoso demais...bao demais.....minguau dos bao!!!
Procurei ARARUTA estes dias...nada, nao encontrei..nao sei onde tem, ta' dificil de achar...usa mandioca, usa farinha de milho, uso isto, usa aquilo....nao!!! eu quero ARARUTA..nao tem? passe bem!!! dizia eu para ''mercadeiros'' de plantao..nao tem nao tem..substituicao so' na selecao.. e mandioca e milho enfiem..no saco...deixem la'...nao quero!!!
ARARUTA E' ARARUTA....nao 'e mandioca nao..nem milho..nem nada disso nao....e' especial ...e' ARARUTA..cabo!!!
Fui pesquisar tudo sobra a ARARUTA.... vem do ingles, arrow root dizem uns.....nao, nao, e' palavra indigena...brasilerissima...aru-aru/farinha da farinha....quem ta' certo? quem ta' errado?...num quero saber...quero ARARUTA...pra fazer bolinho e comer minguau..qui nem o lobo mau grrrr grrr......eu quero eu quero..buaaaaa buaaaaa...
Um tonto, idiota, de um amigo, gozador!!!
ARARUTA? vai no campo de futebol, la' tem muita...
ARARUTA ARARUTA..EHEH FILHA DA PUTA!!! xingam/ chingam, o juiz , os adversarios assim...pode?
Energumeno, nao e' esta ARARUTA que quero..quero encontrar a farinha, o po' branco....
Vai ali na esquina...tem um cara paradao?, zoio parado?, guspindo?, compra dele...ahahahah...
Desliguei, com este nao da'...sinceramente, cada um!!
Os dias passando...da ARARUTA ninguem sabe...ninguem viu...sumiu...da praca....nem na nossa tem? ou tem ARARUTA por la'...pergunto pro DEnobrega? ele sabe? perguntei!!! nao sabe tambem.
Fiquei sa'bendo que a ARARUTA e' planta da america do sul...esta em vias de extincao...credo!!! pensei que so' animais estivessem...agora plantas tambem...deus nos acuda!!! acuda maria papuda!!! que e' isto? de maria papuda? de onde tirei isto? meu deus,e' a vontade da ARARUTA? deve ser...crianca, mulher gravida e velhos e velhas tem vontade, nao podem e nem devem passarem vontades....as criancas se passam vontades tem lombriga aguada que pode ate' matar...ja' vi, e' verdade.....mulher gravida, a crianca pode nascer com a fruta grudada no corpo...ficcao ou realidade, melhor dar o que elas querem , matar a vontade delas...e os velho e velhas?
Que fiquem na vontade....morram na vontade..querem, nao conseguem...entao!!! ja' nao comeram ate' se fartar? ainda tao com vontade? num credito!!!! que tanta vontade!!! num tem num tem, cabo, cabo...se conformem veiarada...vao rezar, pegar no terco que e' melhor.
Nossa!!! to puto!!!................ sem ARARUTA nao vou ficar, nao mesmo...quero porque quero ARARUTA...nem que pra isso eu tenha que ser...
UM FILHO DA PUTA, MAS EU QUERO ARARUTA.....
SABE ONDE TEM ARARUTA?, SEU FILHO DA,.........
MAE?.. MAE?....TEM BOLO DE ARARUTA?.....
Nem responde...vai ver que ela tambem nao achou a tal de....ARARUTA......
ARARUTA EHEHEH, FILHA DA PUTA,
ARARUTA...........por que voce sumiu?...ninguem viu?
Que vontade de araruta....perdi ate a vontade...to fraco...to fraco...pareco ate' ''galinha de angola""..to fraco to fraco.
****************************************************************
ps: para aqueles que nao conhecem Araruta e para verem a importancia que Araruta ja' teve no passado....Orestes Barbosa, o grande compositor, poeta ..o tudo, escreveu uma cancao ..."" Araruta ""...e falava de uma mulher vaidosa que queria que seu homem pedisse perdao..e terminava dizendo assim:-.....meu bem, escuta, a araruta...tem seu dia de mingau ""...uau!!!....lindoooo!!!! mas eu continuo querendo '' araruta'' ...nao sou um filha da puta?.