O EXECUTIVO E A EXECUTADA
O executivo saiu do trabalho debaixo do maior temporal, mais na frente, na mesma rua do seu escritório, encontrou Márcia sua secretária num ponto de ônibus. Ele vendo a moça debaixo daquela chuvarada, parou o carro e perguntou:
- Você quer uma carona?
- Claro...respondeu, e entrou no carro.
Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que a secretária saísse, então ela o convidou para entrar.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho de ir para casa...
- Imagine, o Senhor foi tão gentil comigo, suba um pouquinho...
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
Ao chegarem lá, ela serviu um drink para o chefe, enquanto ele tomava a bebida, a moça pediu licença para ir até o seu quarto vestir uma roupa mais confortável, quando Márcia retornou estava vestida com um shortinho provocante toda linda, gostosa e perfumada.
Depois de alguns gorós, quem poderia aguentar uma situação dessas...
Ele caiu dentro, literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo.
Por volta das 4:00 h da manhã, ele acordou e olhou no relógio, maior
susto...vestiu-se, rapidamente e colocou um giz na orelha e foi para casa.
Chegou silenciosamente, abriu a porta e passou a caminhar na ponta dos pés para não fazer barulho, sem saber que a esposa o esperava atrás da porta.
- Que bonito HEMM, onde o SENHOR andava até esta hora ? ? ?
- Aconteceu o seguinte, minha querida, eu saí do escritório e a minha secretária
estava no ponto do ônibus e caia a maior chuva, dei uma carona para
ela, chegando lá, ela insistiu tanto prá que eu subisse, eu subi, bebi
demais e acabamos na cama, eu dormi e acordei agóra...
- Deixa de ser mentiroso, SEU CACHORRO, você estava jogando bilhar com
seus amigos, até agora, esqueceu até o giz na orelha ! ! !.