FLUNERAL!
Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2009
Local: Campo de Batalhas Mario Filho, "Maracanã"
Horário: 18:30h
Mais de 82 mil civis foram envolvidos.
Neste local, o Flamengo entrou na batalha disposto a conquistar a vitória como parte integrante da cruzada Sul-Americana em 2010. Para isto, nada como estropiar o exército da Flor-de-Laranjal, aquele cujos combates na Série A se deram sem a conquista da Segundona.
Deste disco, o Laranjense vai ter de ouvir o lado B.
Devo dizer que a tricolagem valorizou o triunfo do Mengão. No primeiro momento, a infantaria comandada pelo Marechal Petkovic teve problemas para transpassar as trincheiras floridas. O soldado das tranças, Denis Marques, é bem verdade que não esteve bem, contudo a munição fornecida pelos sargentos Léo Moura e Everton assustavam cada vez mais os inseguros Luiz Alberto (nem sempre craque a gente faz em casa) e Digão, aquele que ousou se comparar ao Imperador Adriano.
Em nossa fortaleza não havia o escudeiro Álvaro, porém Angelim e cia. não tiveram trabalho em conter o recruta Alan - não era ele metido a querer atirar em Urubus? O que aconteceu com suas balas?
Se na Primeira Guerra a Tríplice Colorida esteve a salvo, na Segunda Guerra o Império Rubro-Negro Contra-Ataca! Nosso exército, ao encurralar o cadete tricolete Fabinho, municiou o nobre Imperador, que com duas bombas atômicas aniquilou a frágil base de Laranjal!
Fim da Era da Guerra Total: Flamengo 2x0 Fluminense.
COROA DE FLORES PARA UMA FLOR!