OLHO AZUL ROXO

OLHO AZUL ROXO

Coitadinho do cunhado do Tenessee...

Desde rapazinho o seu ponto forte para arrumar gatinhas, eram seus lindos olhos azuis.

Os amigos detestavam essa vantagem que o garanhão tinha sobre eles.

Aonde iam os olhares das garotas eram para quem?

Para o metidão do azulado, pior que ele tirava onda dos amigos.

Um dia eles saíram e nem esperança de conseguir garotas...o metidão ia também.

Chegaram no shoping e ele viu uma garota, vendedora de uma loja de artigos femininos e interessou-se por ela.

Entrou loja adentro empolgado e os amigos não queriam pagar esse mico...Imaginem eles dentro de uma loja de lingerie e ficaram observando do lado de fora.

Ele, o cunhado do Tenessee não se fez de rogado, passando as mãos nas lingeries encontrou uma calcinha azul e falou para a garota.

- Essa cor lhe cairia muito bem, e ainda combina com os meus olhos que ficariam ofuscantes ao vê-la usar.

De repente apareceu em sua frente, uma calcinha roxa enroscada em um dedo grosso...Parecia até um kibe o danado do dedo...Dedinho grossinho não? e uma voz grossa e firme falando atrás dele.

- Você enganou-se amigo, essa é da cor dos seus olhos.

O azulado que não entendeu, responde virando em direção ao cara que parecia um armário.

Você é daltônico? Olhe você mesmo, que cor são olhos?

O cara espumando de raiva partiu para cima do taradinho e deu-lhe um tremendo soco no olho e os amigos lá fora em coro aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! e o armário respondeu....

- Roxo, eu disse que são roxos.

O guarda roupa abraçou a moça e só aí o cunhadinho quebradinho do Tenessee percebeu uma aliança no dedinho da garota e...Coincidência... No dedão de kibe, outra igualzinha, quer dizer... a do cara, dava para fazer uma pulseira para a delicada donzela.

Eles se foram e o shoping parou para acudir o pobre rapaz do olho roxo.

Os amigos quando viram que nada era tão serio, deram altas gargalhadas do infeliz.

O garoto depois disso virou homem sério e casou sabe com quem?

Com a irmã da esposa do Tenessee que se apaixonou perdidamente por aqueles olhos que voltaram a serem azuis.

Mas foi por pouco tempo. Logo ela que era um poço de ciúmes começou a nocautear o azulado também.

É só uma mulher olhar para os azuis que imediatamente eles ficam roxos.

Hoje ele já nem vê tanta vantagem de deus tê-lo presenteado com um par de belos olhos azuis.

E o meu amigo Tenessee... vive rindo dele e fala que adora ter os olhos castanhos. Pois é...

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 02/10/2009
Código do texto: T1844430
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.