Jak Catena de Quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mc noite feliz

-

Quente

A prefeitura caiu, digo a casa caiu. Hehehe. Se a empresária Ivanilde Vieira, presa segunda-feira, acusada de liderar um esquema de propina de postos de gasolina, abrir o bico vai ter mais troca-troca no Palácio dos Tropeiros, afinal a polícia não descarta o possível envolvimento de secretários municipais.

-

Já sobre o ex-secretário de Governo, Mauricio “Corolla” Biazotto, que foi citado no caso e pediu afastamento do cargo, resta saber se a Toyota está satisfeita com toda essa publicidade do formador de opinião.

-

Quem é o Marquinho? Ele teria sido citado por Ivanilde, em gravação do dia 28 de agosto de 2008, como sendo o seu contato na Prefeitura de Sorocaba. O cara que resolve.

-

Extra! Extra!

A Câmara de Sorocaba precisou abrir sindicância de 90 dias(!!!!) para decidir (acredite) se o vereador Ruby detonou, digo quebrou (ahhh será?) o decoro ao dirigir embriagado, disputar racha, fugir do policial e da imprensa. E para a TV TEM ele alegou que foi tudo com o carro dele, não foi com o carro da Câmara. Ok, mas com o seu carro também não pode tá, vereador?

-

Leilão de arte contemporânea

Nesta quarta, às 19h, no Ipanema Clube, o sorocabano terá a oportunidade de ter acesso a obras de ícones como Eliott Erwitt, artista da agência Magnum Photos de New York e Martin Gurfein, Peter Turnley, Peter Korniss, Joel Meyerowits, Zak Powers e Gui Mohallem, Monica Vendramini e Pablo di Giulio. Além dos já renomados artistas brasileiros e colaboradores do MACS: Marco Gianotti, Paulo Pasta, Luiz Áquila, Aguilar, Nazareth Pacheco, Siron Franco, Granato e Baravelli.

-

Mc noite feliz

Depois da inauguração do Mc Campolim na sexta-feira, a noite de réveillon do Copacabana Palace Hotel no Rio de Janeiro, digo, a Festa Junina de Votorantim, ahahahaha, vai precisar rever tempo e quantidade dos fogos que fixam nossos olhares no céu. Para não falarem que eu sou puxa, não vou contar nada sobre a inauguração, só vou contar quem disse o que, tá?

-

Humm, tem quiosque de sobremesas na frente e até mezanino lá dentro. De Edgar Jr.

-

Aqui tem Mc Black Label, e Mc vinho, puxa vida eu estava indo em Mc errado! - Do empresário José Gerbovic.

-

Lá em cima tem Ronald Gym Club, um mini-ginásio para as crianças fazerem exercícios físicos e o chão é fofinho. Da adolescente Júlia Senne.

-

Ainda bem que esse Mc funciona 24 horas, é quase no quintal da minha casa. Do publicítário Armando Coló.

-

Nossa eu já comi, McNífico Bacon, McFish, Chicken Crispy, McFlurry.... eu sou um Mc menu ambulante! Do médico Nilson Senne.

-

Olha! Minha amiga Victoria Conegero Grotti Santos vai cantar “Eu Te Devoro, do Djavan”. De Lívia Costa

-

Essa Banda 2Friends é ótima, é a mesma que tocou no aniversário do Claudio. Do administrador Alexandre Gusmão.

-

O empresário Cláudio Costa ao me apresentar para os investidores do Mc do Rio de Janeiro disse: essa colunista é como o Macaco Simão da “Folha de S. Paulo”. Mas só que aqui eu faço o Mico-Simão, às vezes até o King Kong Simão. Ahahhahahahaha.

-

Ponto final

Aos que ainda precisam pensar: “A compaixão nem sempre é uma virtude. Quem poupa o lobo condena às ovelhas”. Do escritor francês Victor Hugo. jak.catena@bomdiasorocaba.com.br

-

http://www.redebomdia.com.br/

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 30/09/2009
Código do texto: T1839908