O QUE QUERO DE PRESENTE



coloquei em ''humor'' porque nao existe ''deshumor'' aqui no site.

                                  ....e bla bla bla....bla bla bla....e eu, ohhh!!! so' de ''ouvido em pe'', que outras coisas nao tenho mais ""em pe' "", tambem!!! pudera!! na idade em que estou, quase que nem ''em pe' '"" fico mais,........so' sento, levanto, deito, levanto....eta vida boa de aposentado!!! aporrinhado pela familia toda.

                                   ...Zezito, ja' que voce nao esta' fazendo nada, faz um favor? vai ate' a padaria e

                                   .....Pai, ce num ta' fazendo nada mesmo, pega aquela escova que esta' em cima daquela coisa preta...coisa preta e' uma..caixa de joia...uma roupa, etc etc...qualquer coisa 'e coisa....e' um tal de...pega aquilo que esta do lado daquela coisa....mulheres, mulheres!!!...bao, mas voltando ao ''ouvido em pe', que me desviei no meio do assunto...

                                     Entao? do que falavamos mesmo? ahh! da escova que...nao? do que entao? ahhh! certo, do ouvido em pe'....entao estava ouvindo o ''mulherio'' ca' da casa, sete!!!, esposa, filhas, sogra e a cachorrinha , a Penny, a unica linda, lindeza de viver, ta' bao nao vou desviar...eu so' ouvindo, ouvindo..

                                     Da' um CINTO.... ""SINTO"" muito nao tinha dinheiro pra comprar seu presente....e ahahahhah ....sem graca esta minha ''sogrita''...desaforada!! te dou eu uma ''cintada'' veia carcara'!!

                                    Vou dar.. nada....e' o que ele merece...nada...ahhhh!!
 
                                    Espera so' D.Maria, a louca, tu vais ver, teras nada a noite, nada, nadica...nunca tem mesmo....

                                    Melhor guardar, economizar,...vou colocar na poupanca dele , aquela aberta pro enterro, caixao, e agora fica so' falando em cremacao, isto tudo vai custar um dinheirao....

                                     Ai ai ai que filhas adoradas....como me amam...como me querem ver pelas costas, me verem queimando, derretendo a banha e a panca...me amam estas filhas, se amam....viu?

                                     Nem sabia que ja' tinha uma poupanca ''enterro'',...eu tenho!!! eu tenho!! voce nao tem!! voce nao tem!!...bem feito!! bem feito!!!... quem mandou nao ter filhas ''adoraveis'' como as minhas, bem feito!!!

                                     Todas, todas elas, as mulheradas assanhadas la' de casa, sao umas filhas de um bom ''jegue''....falsas!!! na frente sao uns amores, por tras uns ''terrores''.....me dar um ...sinto muito?....nada?...poupanca enterro?, caixao de milhares de $$$?...suas coisas!!...vao ver so"....

                                     Hoje mesmo vou ao cartorio e troco todo meu testamento.

                                     ...deixo tudo para a Penny, minha lindeza, meu amoreco, foi a unica que nao disse nada, nao abriu a boca e ainda veio me contar as ''marvadezas'' , que cachorra  fofoqueira ela e', isto tenho que admitir, me conta tudo que as ''outras'' falsas falam de mim.

                                    Saiu quietinha de la' do ''covil'' das jararacas de cabeca em cruz, venenosas, e veio para o meu lado, lambeu minha mao, agradecendo pelo presente do cartorio.
 
                                     ..tudo agora 'e DELA, da Penny, minha amiga fiel, companheira leal...mas nao confio muito nela nao!!! e' feminina, de repente e' que nem cavalo sem dente...se une com as outras e eu ja' '''era''...ainda mais agora que e' herdeira de tudo...as outras vao querer '' comprar'' sua lealdade, amizade ...eu que me cuide, se nao!!!!

                                      Bao, nao vao me dar nada nao?? nao faz mal..vou pedir assim mesmo...deixo uma cartinha que nem criancinha pro papai noel...bom velhinho que nem eu tambem, sou tao bonzinho!!!...tenho os dedos "" tercosos"" que so' vendo....e'.., tercoso, nao sabe o que e' nao?
 
                                       Velhinhos que pecaram muito na vida, quando ficam mais velhinhos ainda, e com medo da D.Morte, foiceira negra que corta cabeca sem do' e nem piedade, passam a rezar o terco sem parar e ai os dedos ficam ''tercosos'', calejados, duros.

                                        O que quero de presente? bao, deixa ver...quero tanta coisa....mas vou pedir so' uma....

                                       UM COMPUTADOR NOVO ,em ""folha"", tinindo, completinho, completinho....este meu aqui nasceu no mesmo dia que nasci...ta' tao velhinho quanto eu....empurro a tecla para baixo ela demora, demora para descer....eu ao contrario...demoro demoro para subir....as escadas, to meio frouxo sabe? nao muitoooo, meeeiiiooo, mais ou menos meio.

                                        Este ''colegao'' aqui ta mudo, mudo...nao sai mais som nenhum da sua ''garganta profunda'' , ao contrario de mim, solto cada som!!! dizem que ate' ''cheiro'' meu som tem, eu nao sinto, ai que raiva desta palavra...odeioela!!!...nao sinto mais nada.

                                        Ta' surdo tambem....falo com ele nao me escuta, dizem que penso que e' uma pessoa, sera' que to louco? antes ele me respondia, ou nao? sei la'...faz tanto tempo que somos amigos!!!

                                         Pior de tudo...ta' cego....o ''zoio'' dele pifou faz tempo...a camara nem com o maior '' zoooooo'' do mundo ve mais nada, nada, que nem peixe, que nem pata....nada. eu ainda consigo ver alguns vultos quando a catarata deixa ou estou usando meu fundo de garrafa...fico parecendo uma lambreta, credo!!!

                                          Isto...""um COMPUTADOR"" e nao ""um com puta dor""... de barriga...que dor de barriga tenho toda hora, me cago todo sem hora e lugar...dizem que meu ''esfincter'' ja' era..da era de entanho, meu senhor!!! o que sera' isto, ''esfincter""..nao segura mais nada...vivo de ''frardas''...que horror!!!, mas quero por quero....um novo

                                          COMPUTADOR.......sera' que vou ganhar?

                               ************************************************************

ps: Penny tem suas duvidas....filha da mae...agora que 'e rica com ""meu"" dinheiro, nem ela compra? cachorra........linda, isto mesmo amoreca....nao gaste ""nosso"" dinheiro nao...deixa a mulherada gastarem o ""delas""..ahhhh bem feito.......ahhhh? o que Penny?.....e' tem razao...o ""delas"" 'e o ""meu""....Idiota que sou!!! sou sim!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 29/09/2009
Reeditado em 30/01/2010
Código do texto: T1837935