VELHINHOS CASADINHOS....da' nisso!!! VERGONHA!!!


                                  Ser casado por mais de 44 anos da' nisso.
 
                                  CONFUSAO.........................................

                                   FALATORIOS........................

                                   DIZ-QUE-DISSE..

                                   E,.... VERGONHA, muita VERGONHA na cara...e em outros ''lugares'' mais intimos.

                                   Tres casas acima da minha, morava D.Marta, 48/50 anos + - , divorciada fogosa, danada da boa, gostosona, morava so' ela e a mae velhinha, ai pelos seus 80 anos ou mais, ficava sempre no quartinho dela, deitadinha, quietinha, enquanto D.Marta ficava lavando o carro na calcada aos sabados 'a tarde, de sortinhinhos pequinininhos, e top sem alca, tomara que caia , e nunca caia...as vezes ela mesmo tirava e deixava os seios 'a mostra...ate' colocar de novo.

                                   Era divorciada mais de deis anos, ela mesmo vivia dizendo pra todo mundo, (""eu e os outros homens da rua"" )..que:- ''to numa secura que da' medo, so' vendo"" e todos queriam ver, alguns ja' tinham visto, outros, como eu, ainda nao, mas queriam, ahhh se queriam!!!

                                   D. Maria I e unica, minha cara-metade ruim, a outra metade sou eu, a boa, ehhhh!!! tinha odio mortal da D. Marta, mas disfarcava bem, comprimentava.....
                                  
                                    Bom dia D.Marta,.....Boa tarde.....boa noite..e as vezes, as vezes, ate' dava dois dedo de prosa com a coitadinha, pobrezinha da D.Marta.

                                    As outras ''espousas'' da rua e a minha consorte,...ela teve a sorte que eu nao tive, a sorte de encontrar alguem como eu, bonzinho que so' vendo, fiel!!!, formavam a ''turma do contra'' a D.Marta , a sirigaita assanhada, atrevida, ladrona de maridos  casados com outras ""santas espousas"" verdadeiras rainhas puras dos lares sagrados...sem-vergonha!!! safada!!! desocupada!! vai roubar maridos em outras freguesias, vai, ''vaga bunda''!!! e a coitada tinha era a ''bunda ocupada'' e nao vaga....ahhh!!! esposas puras dos lares sagrados nunca sabem das coisas mesmo, nao 'e?.

                                     Eu ia sempre la' na casa da D.Martinha, era assim que eu a chamava, fazendo pequenos favores, trocando corinhos de torneiras pingantes, atarrachando porcas e parafusos, trocando o oleo..do carro, alisando o paralama e D.Maria I e unica se cansou, se enfezou:-

                                     Mais uma vez que tu vais la' Zezito e eu vou te aprontar uma que tu vai ver, vai, teima e vai e vais ver com quantos paus se faz uma canoa, vai, vai......fui

                                     Dia seguinte escuto D.Maria I a louca da aldeia, falando pelo telefone com a vizinha D.Clotilde, ''espousa sagrada'' do Toninho do Bar, meu amigo de cerveja, futebol e falar de D.Marta, a gostosona divorciada...que delicia de vida... 

                                     D.Maria,falava:-

                                     Mais vai e conta mesmo...e' e' isso ai...Zezito o marido da Maria, 'e um garanhao...da' duas sem tirar de dentro...uma noite das deis as cinco da manha deu cinco....e no dia que foram comemorar 25 anos de casados la' em Iguacu, em dois dias deu treze, o homem 'e fera....ahahahh...hhhClo!!! que vergonha que nada, larga de ser besta mulher, somos mulheres, nao somos?, 

                                     Entao?....ahhhh que Toninho vai ficar sabendo nada, menina, quem vai contar?....

                                     Clo, escuta,escuta, temos que tirar esta ''coisa'' aqui da rua, nao e' o que voce quer?
 
                                     O Toninho, o Zezito, estes mentes vazias, nao tao que nem no cio por ela? entao? vai vai logo e conta...inventa mais...

                                     Do Toninho tambem claro, porque nao?? ele nao sao os machoes de plantao? vao adooooraaarar se souberem que falamos deles assim nao vao? ta'..vai me conta.tchau

                                     Que filha da ...mae!! O que estas duas estao aprontando...vou esperar para ver..mas antes vou ate' o Bar do Toninho, tenho que falar ''algo'' importante para ele...

                                      Fui rapido e rasteiro, contei tudo, que homem 'e amigo de homem e leais!!!! se somos!!!, ainda mais se tratando do assunto D.Marta.Importantissimo!!!

                                      Nao soube mais nada da tal conversa de ''mulheres'', ate' esqueci, mas meu amigo!!! mulher nao esquece nao e como nao esquece paguei para ver e sentir....vi e senti a vinganca fatidica.

                                      D.Marta me viu vindo da padaria, sacola de pao e leite na mao, pediu um favor, nao neguei, entrei....o pe' do sofa cama tinha saido do lugar...

                                       Pode colocar para mim seu Zezito??

                                       Ahhhh D.Martinha, falando assim desse jeito posso colocar tudo, tudo mesmo...eheheh e ja' fui me abaixando, examinando o tal pesadao sofa cama, puta que pariu, que pesado que era, mas valia o esforco. 

                                       Eu estava so de chinelos, shorts daqueles que tem a redinha e nao se usa cuecas, camiseta, bem a vontade, era verao, calor, tinha tomado banho, cheirava gostoso...pensei e' hoje ou nunca!!!

                                       Fui arrumando o pesadao sofa devagar, e D.Marta sumiu? que aconteceu? ouvi barulho no banheiro, ela estava la' entao?

                                       Acabei...ficou bala o pesadao, sentei..aguentou o peso...estava otimo. 

                                       D.Martinha?, chamei

                                       Vou indo seu Zezito!!!

                                       Veio, cabelos soltos, perfumada, de roupao branco felpudo, foi chegando perto e zpt zup....abriu, tirou, ficou nua em pele...partiu pra cima de mim...foi arrancando a camiseta...me empurrou no sofa cama, eu tinha deixado aberto para ela conferir,....conferiu nada...meu chinelos voaram longe...foi arrancando meu shorts e louca gritava:-

                                       Cinco e'? treze e'? quero duzentas....vai ser hoje garanhao? vai? vai? tem que ser!!!...mostra tudo jumento!!!! e mordia, babava, uivava que nem loba para a lua, gritava, chorava, se torcia que nem cobra cipo no pau da arvore....eu tentanto me livrar, com os shorts no meio das pernas, puxava para cima, tentava sair de baixo da danada divorciada fogosa...nada...me prendia...socava meu peito com as duas maos e gritava:-

                                     Cinco e' pouco...treze e' nada...quero mais ...muito mais....e comecou a falar palavroes, desaforos, me xingar eu oh!!!nada, nadica de nada....vegonha!!! vergonha!!!

                                     Parecia gato de armazem dormindo em cima do saco, sossegado, sossegado...morto, enterrado, sumido aonde nem eu sei...ja' nao 'e muito grande e na hora do medo foge, some, que inimigo que era, mas tambem com uma louca assim ate' eu fugiria, escafederia!!!

                                    Usei a forca brutal,...machal,...dei-lhe um......''chega pra' la..'"" 

                                    D.Martinha!!!, sou casado, bem casado.....que fingidoooo, mentiroso que sou, artista que ganha o 1o.premio.....

                                    Nunca, mas nunca vou trair minha esposa adorada, viu? 

                                    D. Martinha, cria vergonha, pensei que fossemos so' amigos....tudo acabado...adeus...e oh!!! enfiei os shorts de volta no lugar, entrou que nem quiabo, nao tinha nada para impedir, o ''coiso'' tinha sumido, nem sabia mais se tinha ''coiso'', esta era a verdade....que vergonha!!! que vergonha!!!, abri a porta, bati com forca, fui embora.....

                                     E no portao D.Maria I e agora de verdade, ''unica'', batia com os dedinhos da mao direita no muro e ria, ria e riu mais quando me viu sem chinelos....cabelos desgrenhados..camiseta no avesso...ria...tentava falar:-

                                     Volta...la' Zezito...nao vai..nao vai buscar os chinelos...nao vai? cade o pao e o leite Zezito?......

                                     Merda!!! perdi chinelos e ainda por cima o pao e o leite, que droga!!!

                                     Nem olhei dos lados...que odio de voce D.Maria, se te pego te mato...bandida...voce e a aquela sonsa da D.Clo.....

                                    .ihhh Toninho!!! vai saber!! as duas fofoqueiras vao contar pra todo mundo..o Bar inteiro vai saber...ah que se foda o mundo nao me chamo Raimundo...vou e conto ao contrario e quem vai me desmentir?

                                     D.Marta..........minha adorada D.Martinha contou pra todo mundo, adivinhem quem foi a primeira a saber?

                                     Isto mesmo D.Maria I e unica ''linguaruda'' do mundo , segundo, D.Clotilde, e numa corrente sem fim, Toninho do Bar, todos os fregueses , a rua inteira...o bairro inteiro...a cidade inteira...filhas das putas o que eles tinha com isso?

                                     Era eu botar a cara no portao e ja' tinha um ou uma dizendo:-

                                     Zezito impotencia tem tratamento...Por que nao tomou viagra Zezito? Ai garanhao!!! cade esta forca toda, esgotou? Vai reza' Zezito, pega no terco ta' na hora!!! 

                                     E D.Maria rindo, de satisfacao, claro, pudera!!! para mostrar pra ela quem eu era '' voltei a dar cinco...quatro tentativa e uma desistencia"" , depois desta nunca mais fui o mesmo Zezito de antes...sou um novo Zezito...

                                     Com VERGONHA NA CARA....nao era isso que D.Maria queria?

                                     D.Marta depois desta tambem sumiu, mudou, nunca mais vi...mas que queria ver queria, sai tentacao!!! sai!!!

                                     D Maria I a debochada, vive dizendo:-

                                     E'...E' SO VER MESMO...OLHAR COM OS OLHOS E LAMBER COM A TESTA... 

                                     Por que ? com a testa? pergunto a ela. ela apenas ri.


                                     SAIBAS TU OH URUBU I, E UNICO, QUE ENQUANTO TIVER LINGUA E DEDO, DE MULHER NAO TENHO MEDO!!!

Ela ri....gargalha ate'.....debochada!!!! sera' que sabe de algo que eu nao saiba? sei nao esta D.Maria!!! danada!!!

                                          *******************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 27/09/2009
Reeditado em 29/01/2010
Código do texto: T1833805