O BICHO PREGUIÇA, ET DEPILADO

UM BICHO PREGUIÇA, ET DEPILADO

Todos vocês devem ter ouvido falar sobre o famoso ET do panamá, não é? Eu sou muito medrosa minha mãe nem tocou no assunto... Disfarçou muito bem, estava no meu computador, resolvi ver as noticias na terra. OOOOH UM ET? Eu gritei:

AAAAAAAAAAAH UM ET... MEU DEUS MEU DEUS!!

Minha mãe ouvindo aquela euforia toda foi correndo ver o que estava acontecendo e eu disse:

- Ahh, nem vem com gracinha eu sei muito bem... Tem um ET aqui né?

E ela com sorriso querendo me enganar disse:

- Não, é apenas um bicho preguiça depilado.

A bobona aqui que vos escreve, acreditou.

Tomei banho, me troquei, escovei os dentes e fui dormir.

Mal fechei os olhos e fiquei com aquele assunto na cabeça. Olhei para a janela, ela estava aberta. OPS, eu que não fecho isso ai!

Corri lá em baixo, peguei o espanador de pó, uma panela, um dente de alho e subi.

Explicação de tudo isso:

Espanador de pó: claro, para me proteger;

A panela: colocar na cabeça caso o ET queira me atingir com um raio;

E o dente de olho: bem, todos ouviram já dizer que os vampiros não gostam de dente de alho. Se isso espanta o temido Conde Drácula também espanta ET preguiça.

Cheguei no meu quarto como uma guerreira com todas aquelas tralhas no corpo E gritei:

- Escuta aqui o seu exercito de ET preguiça não é nada comparado com minha força. PREPAREM-SE PARA A LUTA.

Esta bem, é agora... Eu vou ter que fazer, não quero segurar isso para toda minha vida.

Com muita astúcia fechei a janela. Claro, por que tem que ser alguém como eu para ter toda essa coragem...

Logo os vizinhos começaram a interfornar para minha casa, todo telefonema era a mesma história, Falavam para minha mãe mandar eu parar de gritar na janela, falando que tinham que acordar cedo para ir trabalhar no dia seguinte e não aturam crianças a essa hora gritando na janela.

Iam reclamar ao sindico.

Após desligar o telefone mamãe subiu e perguntou o que estava acontecendo e eu expliquei:

- Pode ficar calma mamãe, nenhum ET preguiça vai te pegar comigo.... você estará segura.

Minha mãe estava muito brava, até pessoas do condomínio vizinho interfonaram. Ela me explicou filha, sabe aquele bicho preguiça? Na verdade eu não sei o que era e vão só falar amanhã.

Sério mamãe? O que é aquilo ali na frente então?

Minha mãe olhou, e com uma gargalhada falou:

Filha, é o chiuaua do vizinho.

Não sei se é verdade ou não mas estou muito bem preparada para um ataque de... CHIUAUA ?

Bem, pode ser até de um ET preguiça.

SIGAM-ME OS BONS

Danielli Suzel
Enviado por Danielli Suzel em 26/09/2009
Reeditado em 05/11/2009
Código do texto: T1833357
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.