A Vagabunda da Vera (Baseada em história real)
A Vagabunda da Vera (Baseada em história real)
Mais uma pérola na familia Carvalho Seraphini
Aconteceu hoje gente! 23/09/09
Minha filha Thaís minha filha, 25 anos casada e mãe de Danielli e Sophia, me ligou de manhã muito nervosa
Disse que não era para eu voltar com o Pai, pois ele estava cheio de graça no MSN com uma tal de Vera e colocou que ela chegou na casa dele e que ele estava muito feliz.
Ela achava que ele disse no MSN que a talzinha era prima dele somente para me enganar caso eu aparecesse na casa dele e a visse.
Sou separada e estamos pensando em voltar, porém em casa separada mesmo.
Thaís desde pequena foi sempre muito ciumenta do Pai.
Ela disse que iria à casa dele ver essa a sem-vergonhice de perto e depois me contava.
Nem me abalei ele é um safado mesmo. Pensei, melhor assim e continuo solteira que delicia!
Quase agora chega Thaís...Cabisbaixa e um tanto sem graça com algumas flores na mão.
E começou a falar.
Mãe fui na casa do Pai e...cheguei falando se ele não tinha vergonha de ser tão galinha e ainda pensando em voltar para você.
Falei, vamos Pai me apresente a vagabunda dessa Vera. Vou falar para ela que você vive pedindo para a mãe voltar e ela está fazendo papel de trouxa. Ele disse que eu podia falar e que a Vera já sabia disso e nem ligava, muito pelo contrário. Pediu licença para chamar a vadia da Vera.
Pensei comigo, quando essa mulher chegar aqui vou cobrir ela de porrada. Imagine ela sabe e não liga, onde vão parar os valores da humanidade!
Eu cheia de curiosidade falei para ela contar logo e como era a tal da Vera. Loira, morena, ruiva, negra...
Thaís desanimada e envergonhada disse, de todas as cores...
Eu disse como assim?
Ela disse que quando o Pai voltou chegou com esse buquê de flores na mão. E falou: tome Thais, arrebente a Vera agora ou melhor, a minha prima Vera. E depois gritou bem alto e quase a fez engolir as flores.
Eraaaa da Primavera que eu falei sua antaaaaaa! E agora me deixe trabalhar e... Feliz primaveraaaaa! pra voce!