Pedro, devolve o chip.

Pedro, devolva o Chip!

Alexandre Menezes

Como será o coração de Pedro? Foram minutos até que ela desesperada fosse embora. É bem verdade que a moça não parecia muito educada, gritou bastante naquela madrugada e Pedro não deu a mínima bola.

Desceu do Táxi e ficou em frente ao portão abalada e exigia aos gritos o que por direito alegava ser seu. Parecia frio e tarde lá fora, vizinhos olhavam, filmavam e analisavam a história de um chip que Pedro até então não devolveu.

Ela pedia que ele abrisse a porta ou que ao menos jogasse pra fora porque nem a polícia a tiraria de lá. Um dos vizinhos sacanas ou então irritado, preferiu não permanecer calado e resolveu ao menos assobiar. A moça em resposta imediata, sem se importar se estava certa ou errada, pediu ao vizinho que o assobio fosse no rabo da mãe enfiar.

Depois daquela noite bastante gente apostava que talvez fosse pela agenda da nervosa menina ou era uma simples desculpa para poder Pedro ver. Apostam também na hipótese de um chip bombado, ou um de promoção que dá direito a créditos por tempo indeterminado e que ela não queria perder.

Não sei se Pedro não teve coração ou coragem, mas com uma mulher daquelas é comum que qualquer homem se acovarde, só que uma coisa é certa fazer: devolva o chip e o telefone da sua amada porque em seguida é provável que ligue chorando ou irritada, grave a conversa para que seja na net postada, pois o fim na história todos querem saber.

-Pedro, Devolve o chip!

OBS- Texto inspirado em um vídeo postado no sítio www.youtube.com. Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE&feature=related

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amores e suas loucuras... Fazer o quê?