ANEDOTARIO PARA TODOS 58

O estudante de enfermagem teve que dar uma injeção num velhinho de 79 anos e lhe perguntou:

- em qual nádega prefere que eu aplique?

- Eu posso escolher? - pergunta o velhinho.

- Claro! – responde o estudante.

- Então vamos aplicar nas suas.

###############################

Quando o dentisa abriu a boca do pafúncio ficou estupefato e disse:

- Minha nossa, que cárie enorme, ela fez um buracão ai.

- Minha nossa que cárie enorme, ela fez um buracão ai.

- Não precisa ficar repetindo. – Falou irritado o Pafúncio eu já ouvi.

- Eu não estou repetindo. _ disse o dentista. _ isso foi apenas o eco vindo do buraco.

################################

Lucila e Germana são duas velhinhas viúvas que moram num asilo e Germana gostaria de encontrar uma alma gêmea.

Um dia chega ao asilo um senhor educado, novo hóspede e elas ficam empolgadas.

- Lucila. - Diz Germana. – bem sabe como sou tímida, converse com ele e descubra quais são suas intenções.

- Tudo bem. Diz a outra e se dirige ao senhor.

- Então o senhor é novo por aqui?

- Isso mesmo cheguei há dois dias.

- Minha amiga Germana e eu estavamos nos perguntando porque um homem bem apessoado como o senhor viria para cá sem uma companhia....

- É que estou saindo da prisão. Onde passei 20 anos – Responde o homem.

- É mesmo e porque motivo?

- Matei minha terceira esposa e a estrangulei.

- E o que aconteceu com a segunda?

- Eu a matei também,com um tiro de revolver.

- Bem a primeira então?

- A primeira caiu da varanda e morreu depois de uma briga que eu tive com ela.

Então Lucila encontrou-se com a Germana e sem falar nos detalhes tapa a boca e cochicha :

- Tudo bem. o homem é viúvo mesmo.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 16/09/2009
Reeditado em 16/09/2009
Código do texto: T1814520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.