A PÁLIDA "MELANCIA" DE ADÃO...

Vinha há dias atrás pensando "se ou como" eu colocaria esta história aqui no recanto, porque há assuntos deveras polêmicos.

Mas também, já aprendi que a todo fato cabe no mínimo duas interpretações, a famosa visão dos dois lados.

E como aconteceu comigo, minha visão é hilariante.

Vira e mexe vejo algum comentário sobre a tal da famosidade " garota melancia".

Acreditem, não sei de quem se trata, sei apenas que é avantajada em determinado seguimento do corpo, que não sei bem se é o de cima ou o de baixo.

O fato é que os homens comentam e as mulheres também...tentam explicar, cada um diz uma coisa, e de tanto ouvir comentários comecei a ficar curiosa.

Sabe como é que é, a gente nesse mundo precisa ficar informado dos demais mundos existentes.

Acho legal essa nossa vida até pela variedades de mundos que se apresenta por aí...aonde "se é do gosto...regalo da vida!!

E certa vez perguntei a um amigo impressionado com a tal garota, do que se tratava a tal "melancia".

Explicou...explicou...e por mais que ele me explicasse não tive bem a ideia do "volume" que se tratava.

Fato foi, que dia desses voltávamos dum evento noutra cidade, e um motorista se encarregou de nos devolver às nossas casas.

Como eu moro mais distante acabei por passear por alguns bairros de São Paulo, já pelo avançar das horas...o que para mim seria algo inédito e inusitado.

Como já era tarde da noite e já estávamos muito atrasados em virtude do trânsito da volta, acabei por adormecer no autómovel com a cabeça recostada no vidro da janela insufilmada.

Dormia profundamente quando numa frenada, de súbito acordei assustada, acreditando estar noutro mundo, talvez no pomar de ADÃO E EVA!

Grudadas no vidro do carro, duas nádegas enooooormes e pálidas sob os meus olhos, e numa posição nada elegante embora bastante estratégica, faziam a sua justa propaganda, se aproveitando do farol fechado.E com certeza erravam o alvo da clientela!

"Nossa, mas o quê é isso!" exclamei em alto tom. "A lua cheia despencou lá de cima?"

E aquele meu amigo tão especialista em frutas foi logo me explicando:

" Isso é uma melancia turbinada, agora deu para você ter uma noção?"

Fiquei meio sem graça, mas não pude deixar de pensar: " Que maçã que nada, isso sim é que deveria ser o paraíso de Adão".

Nota:"Dispensável dizer que é verídico sim!"