MAIS TRANQUILIDADE? IMPOSSÍVEL!

Se me permitem...

Vira e mexe estou eu aqui para dividir todo o meu espanto.

Essa coisa de tele marketing, que já foi alvo de lei e regulamentações parecia ter me dado certo sossego.

E foi assim que hoje resolvi atender a um telefonema cuja protagonista da ligação estava há dias atrás de mim.

Eu de fato não sabia do que se tratava.

Já contei por aqui uma historinha dum vendedor de pacotes de velório que certa vez chegou até mim nas dependências do meu trabalho.

A venda era séria mas a situação era hilariante. A cada oferta ou vantagem eu me segurava para não cair em falso duma boa gargalhada. Só de lembrar já me seguro.

Mas sabem, não me interessei pelo produto...e olha que adoro comprar!

E foi assim que hoje me pegaram distraída ao telefone e começaram com a mesma ladainha...e era um banco! Eu e os bancos!

E blá...blá...blá....ouvi tudinho sem interromper.

Era um seguro de vida e um seguro de morte.Quero dizer, eram dois os seguros. Eu sairia de um e pumba!-cairia no outro!

Eu segurada dos pés a cabeça pelas graças do banco...

Não tem jeito de escapar deles nem morrendo, gente!

E depois de me passar o baixo valor do meu custo em vida (o que aliás me irritou muito porque achei que valesse um pouquinho mais!) a operadora ainda me assegurou:" e a senhora vai ter uma auxílio funeral para que tenha toda a tranquilidade naquela hora..."

Juro que a mocinha me falou exatamente isso.

"O que a senhora acha, está bom assim?"

O que respondi?

" Olha, eu lhe agradeço muito, mas depois de morta eu ACHO que já estarei bem tranquila...viu mocinha.Ou será que tem banco do lado de lá?"