BEIJOS COLORIDOS......DE AZUL???
Um dia recebi um comentario de algo que escrevi e gostei do que recebi....um beijo azul.
Sempre se despedem deixando abracos ..abcs.. ou beijos...bjs...mas nunca os beijos tem cores...este tinha...azul...
Gostei tanto que ate' agora que escrevo aqui fico imaginando como sera' um beijo azul?
Azul claro ou azul escuro?
Azul marinho? ou azul anil?
Azul quase roxo? ou azul da cor do mar? ue'!!! o mar nao e' verde?
Ja' ouvi alguem dizer:- azul violeta...azul cobalto..azul calcinha...azul cor de burro quando foge...gente!!! que cor e' esta? burro quando foge? credo!!!! cada uma!!!
E tem o...azul bandeira...azul cor de morto por enfarte...Deus me livre e guarde que este azul nao quero e nem desejo pra cachorro nenhum e nem para inimigo, que nao tenho nenhum que eu saiba...
Tem tambem o azul cheguei....e arrasei...tem o azul psicodelico...nunca vi, nem morto nem vivo...ahhh!!! e por falar em morto tem o ....azul mortalha...cruiz credo!!! mangalo treis vezes..pe' de pato...bate na madeira!!! que ainda nao to na hora de puxar terco nao!!! sai fora!!!
Minha mae e tias falavam muito de :- 'e um tom de azul vivo...entao tem o azul vivo? se tem o vivo tem o azul morto? tem...elas falavam:- ahhh nao!!! esta cor de azul nao...e' um azul muito morto...viu ?? tinha...azul morto...falavam tambem de um '' azul apagado,...de um azul desbotado....e' um azul muito clarinho...e cade o azul clarao? nunca vi...
Ja' escutei...O raio foi tao forte que ficou tudo azul....existe o tudo azul?...antigamente sim...quando se via alguem, ao comprimentar falavam:-
Tudo azul? traduzindo:- tudo bem? tudo legal? era uma giria antiga...
Mas estou aqui nesta prosa danada e meu beijo azul fica sem saber que cor tem...e eu quero saber a cor exata..quero ser beijado sabendo o que estou beijando, de que cor e', ou nao preciso saber a cor??...beijo e' beijo??..qualquer cor serve??
Um dia, muito, muito tempo ja' se passou, ganhei um beijo tao gostoso, na boca, gulosa, frances,babento e deixou marca na camisa e na alma...vermelho..fogo...paixao...D.Maria I e unica ao lavar a camisa ja' foi apanhando o rolo de abrir massa e tirou da camisa e da alma, na marra, a mancha do batom da cor do pecado.
Sera que o azul vai deixar marca tambem? Na camisa e na alma?
Qual azul tem a mesma intensidade do vermelho, fogo, paixao?
Porisso que necessito saber a cor certinha....certinha.. e se vai deixar marca, passo antes em uma tinturaria para a camisa.... e a alma?
.....ahhh!!!! eu vou lavar em alguma banheira hidromassagem la' no Desert Inn da rodovia...
Eu e quem deixou a marca do BEIJO AZUL.....
Mas,... que tom de azul?
************************************************