BRINCANDO COM '' AS COISAS ''...SE'RIAS!!
1 - ANTES '' TARDE '' DO QUE '' NUNCA ''.
Ja' vai tarde e para nunca mais voltar..gracas..acabou meu casamento...ate' que enfim!!! sou livre e solteiro de novo....
sou? ja' estou de olho naquela morena ali ao lado...vou falar com ela antes que seja tarde e nunca mais a veja...fui...me estrepei de novo...vou sair desta de novo..antes que seja tarde e nunca mais saia...nao sai'..fiquei.
2 -TREIS FOI O DIABO QUE FEZ.
Joao amava Maria que tambem amava Joao...mas um dia Maria conheceu Jose...e agora Jose?..."" Aqui Jaz...um dos treis..ou dois...ou os treis?
3 -SE ''CONSELHO'' FOSSE ''BOM'', NINGUEM DAVA, VENDIA.
Bem fazia Manuela ...nunca deu...conselhos..para ninguem....sempre se vendeu e muito bem...tambem!!!...assim ate' eu.. lia as maos e as cartas.
4 -NAO CREIA NAS PALAVRAS DE UM HOMEM CUJOS ATOS DIZEM O OPOSTO.
Estou contigo e nao abro...de jeito nenhum eu abro...ali so obro!!!!
5 -NAO TENTA, QUE O FERRO ENTRA.
E entra mesmo, como entrou na cara de Josefa quando passava roupa e ameacando seu marido lhe disse::-
""Tu nao e' homem pra me bota a mao na cara ""
....O marido nao ""botou"" a mao, ""botou"" o ferro quente....Tentou? ... o ferro entrou...na cara.
6 -AO DAR O PRIMEIRO PASSO VOCE JA' COMECOU A LONGA JORNADA.
Vai com calma daqui pra frente...se nao ohhhh!!!capota!!! calma que voce chega la', aonde ninguem sabe , mas chega...se chegar.
7 -COM MULHER DE ''BIGODE'' NEM O DIABO PODE!!!
Eu tenho ... ""uma "" ...porisso sei o que e' isso!!!...preciso falar mais? Terrivel nao?...
8 -NOSSO CARATER E' O QUE FAZEMOS QUANDO PENSAMOS QUE NINGUEM ESTA' OLHANDO ...(H.Jackson Browne).
Nossa, credo!!! vivo tirando ''caca''do nariz,... vivo cocando as partes intimas, dianteira e traseira,... faco ''pum'' quando nao tem ninguem por perto,... vivo puxando a cueca que teima em entrar no ''rego'', que horror!!! ...se dou topada no dedao do pe' falo cada palavrao que so' escutando,... lavo, depois que uso, copos, pratos e talheres descartaveis, e coloco de volta na pilha de nao usados,... as vezes, mas quase sempre, quando vou ao banheiro e so faco xixi, de preguica, nao lavo as maos, ichiiiii!!!! que carater o meu!!!!!...
SERA' QUE SOU MAU CARATER???
preciso da ajuda de voces amigos, me escrevam comentando se sou ou nao e contem tambem de voces...preciso saber...urgente...que carater sou e somos...por favor...me ajudem..obrigado.. assinado:-
sem carater?
**************************************************************