Rapidinhas 11
Colaboração da cumádi San Cardoso
Adão e Eva
Adão chegou em casa de madrugada e Eva desconfiou:
- Você estava com outra mulher? – perguntou.
- Claro que não – respondeu Adão. – em toda a criação, não existe outra mulher, só você.
Apaziguada, Eva aconchegou-se a Adão. Mas, quando ele adormeceu, ela, com muito cuidado, contou suas costelas.
Vendedora X cliente
A vendedora diz à cliente da loja:
- Desculpe-me, senhora, mas seu dinheiro está um pouco úmido.
- É que meu marido chorou quando me deu.
Cada uma
Um senhor está andando tranquilamente pela rua, quando vê uma mulher passeando com um seio à mostra.
Muito educado, ele se aproxima dela e diz:
- Queira me desculpar, mas não pude deixar de reparar que a senhora está com um dos seios para fora da blusa...
- Meu Deus! Esqueci a criança no ônibus!
Genro e sogra
O sujeito volta do enterro da sogra quando um tijolo cai a poucos centímetros de seus pés.
Revoltado, ele grita:
- E não é que ela já chegou ao céu!
Cobrador dos bons
Aquilo é que era um bom cobrador; ia direto ao assunto:
- Gostaria que o senhor pagasse hoje, pois me pouparia o incômodo de voltar para cobrar da senhora sua viúva.
Arrependimento
Um funcionário para o outro:
- Meu erro foi ter comprado ações da empresa. Agora me sinto culpado quando fico enrolando no trabalho!
Vida após a morte
- Você acredita em vida após a morte? – perguntou o chefe a um de seus empregados.
- Acredito – respondeu ele.
- Ah, então tudo bem – disse o chefe. – Porque ontem, bem na hora em que você avisou que estaria no enterro de sua mãe, ela passou por aqui para vê-lo.