Questões Independentes

Para refletir e responder:

1- Quem acha o Falo de Príapo, ainda em riste após séculos de censura, fá-lo por dever ou por prazer?

2- O quadro em questão será considerado o estandarte na Parada Gay do ano que vem?

3- Anunciar a descoberta de um nova espécie de ratos gigantes num vulcão polinésio, sem pesquisar as casas de leis de Brasília, é falta de metodologia científica?

4- Tres mulheres num certo programa de culinária, ensinando a ensopar e degustar uma "galinha caipira", pode ser considerado um ato de canibalismo? Ou é um novo Movimento Antropofágico?

5- Responda rápido:- O que é mais vexatório para um povo, uma estrela da música se perder na letra do Hino, ou uma cambada de "excelências brasilianas" defecar sôbre os cidadãos, arquivar denúncias sob o tapete da impunidade, e usar as sagradas páginas da Lei Máxima que eles mesmo escreveram como papel higiênico para limpeza das Vossas Excrescências?

6- O aposentado, o idoso, todos os que sofrem de hipertensão arterial serão impedidos de obter benefício do pré-sal?

7- Porque não ensinamos em História do Brasil que a verdadeira Independência só aconteceu muito tempo depois, após as batalhas no Maranhão, na Bahia, no Piauí, no Uruguai, onde verdadeiramente o POVO BRASILEIRO (os Caboclos) derrotaram os portugueses remanescentes? Ou será que D.Pedro I ganhou realmente no GRITO?

neanderthal
Enviado por neanderthal em 07/09/2009
Reeditado em 01/11/2010
Código do texto: T1797225
Classificação de conteúdo: seguro