Dicas de como se livrar de um cobrador.

Se alguém chegar a você e disser “Tu ta me devendo aquele dinheiro, lembra?”, e você não tem como pagar siga esses pontos:

1- Diga que amanhã você paga (é mentira, claro).

2- Espere a pessoa ir embora, pegue suas malas e fuja logo em seguida. Pegue seu carro (se tiver), ônibus, mude de identidade ou de cidade para não ser perseguido.

3- Se a pessoa te reencontrar novamente diga que um parente seu teve um infarto fulminante e que você teve que ajudar a pagar o velório, por isso não pagou ainda.

4- Se a pessoa insistir, pegue ela, convide-a a uma visita no terraço de um prédio de no máximo vinte dois andares. Diga que você adora aventura e altura. Proponha brincar de balança-caixão (brincadeira muito idiota, mas funciona), jogue-a do último andar e sinicamente grite: “Ops... Caiu!”

PS: Pelo amor de deus isso é uma apenas frase, não são dicas exatas (poderiam até ser), não vão querer fazer isso com as pessoas que cobram você (com certeza deve ter pensado). É apenas uma sátira humorística, SOMENTE ISSO!

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 04/09/2009
Reeditado em 23/09/2009
Código do texto: T1791978
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.