MEU NOME....O NOME DELA...como 'e mesmo?.





                             Recebi dias deste um e-mail cheio de frases, mensagens, e uma delas me chamou mais a atencao do que as outras.....diziam que era de uma garotinha de 5 aninhos ....que gracinha!!!!!..

                            "" QUANDO ALGUEM TE AMA A FORMA DE FALAR SEU NOME E' DIFERENTE'....

                           Realmente, meu amor que me ama ""barbaridade"", dependendo da hora, do momento e do assunto, ''fala, chama, meu nome de maneiras e modos "" diferentes ""...... 
        
                           Sou JOSE MALTA de nascimento e registro cartorial, sou sr.JOSE, sou sr.MALTA, sou Zezito para a familia e alguns amigos, sou Ze'....Zelao....Zezinho...Ze' da Maria Portuguesa, Ze' Mane..., Maltinha, Maltao, e de muitos outros nomes ja' fui xingado ops..chamado ....

                           1-Quando meu amor quer $$$$ e' '' Zezitomeuamor, ta' cansado? ocupado?....se digo ''sim'', nao se importa, continua falando....entao por que perguntou se to cansado, ocupado? viu? que maneira diferente de falar meu nome..fala num sopetao so'...tudo junto..tudo de uma vez....lindinha, amoela!!!!.

                            2 -Quando chego tarde, sem paleto e gravata, camisa aberta no peito mostrando meu lindo toraxs e pelos lindissimos, lisinhos,... e cheirando a gasolina...e'!!!....fiquei sem na rua..andei muito..suei pacas...tirei tudo de calor..derramei gasolina na roupa...verdade!!! nao ria nao...ela nao riu nao!!!...chamou assim ohhh!!! meu nome...com amor, muito amor..:-

                                 Ze'Mane'outraveiz? tem vergonha nao Zelao? as criancas vendo tudo ...mais e' um Ze'Mane' mesmo!!!!
 
                                Sai Zelao!!! que beijinho que nada!! vai pedir beijinho pra outra Ze'Mane'....sentiu o clima de amor? de paixao? ...

                                 Comeca chamando meu nome que nem uma metralhadora..trrrrrrrrrrr muda para 44 tumtum volta na metralha de novo e assim vai...nao 'e diferente? nao tenho razao? me ama esta portuga, se ama!!! adorela!!!


                            3 -Quando vamos as reunioes da Academia de Letras, da qual sou ''membro'..' ho' no horario heim!!!, vai toda emperiquitada, enfeitada que nem pavoa...opa!! pavoa nao se enfeita, quem e' enfeitado 'e pavao, ...que nem pavao..e tem orgulho de mostrar as joias que lhe dou....mentira!! ela mesmo compra, gasta todo meus $$$ trocados ...ai sim me chama beeem diferente!!

                                 "" Prazer, sou Maria este 'e meu marido JOSE MALTA, E'.. JOSE MALTA.... grita com gosto, com jubilo, com orgulho do seu , dela , arremedo de escritor que sou....um dia na ''reiva'' me disse na frente de todo mundo ....arre!!! 'que' medo que voce escreva alguma coisa..hahahahah....to brincando JOSE MALTA, precisa fazer esta cara feia?? ...

                                    .Ela e' tao sem graaaacaaaa, so' vendo!!! fala ou nao fala diferente?...bonitinha!!!!...querelaproce? podeleva'!!!

                             4 - Quando precisa dar direcao da minha casa, ops...minha nao, nossa casa , minha e dela, que se digo minha e ela escuta, adeus, eu ja' era!!!.... para alguem , fala, fala, confude o coitado que esta ali prestando atencao, ligadao ,e no final ao falar meu nome 'e so' docura, docemel...de abelha rainha:-

                                    ....Vem na rua principal, vira a esquerda, sobe meia quadra e no 185 chegou..e se se perder e' so' perguntar no bar da esquina onde e' a casa do Ze' da Maria Portuguesa, com certeza Tonhao do bar vai te ensinar direitinho, que ele sabe bem o caminho e e' capaz de te trazer ate' aqui pra tomar um cafezinho...

                                         Nossa!!! que carinho que tem por mim nao? me botou.... um nome bem comprido desta vez e o Tonhao que me colocou...ops... apelidou.....doroele!!!..negao genti fina que so' vendo!!!
 
                                         Fala meu nome diferente assim nao fala?
 
                                         Ze' da Maria Portuguesa.?..me botou...nome..sobrenome e apelido... come ele 'e "" Tonhao""eu passei a ser o "" Torao Zebuzao, o' Mansao.""...gosto mas nao muito...as vezes o peso de um nome pesa muito, enverga a pessoa.

                                         Adoro que meu amor me chame de nomes diferentes, chamoela tambem, quer ver?

                                        Oi, voce ai'!!....e'!!...voce mesmo!!...pode vir aqui um momentinho?

                                        Sou Maria...nao sou oi voce ai..porque insisti de me chamar assim?

                                        Faz tanto tempo que casamos , nem sei quando, que ja' me esqueci do teu nome....como e' mesmo?

                                        A mae, Zelao, e' a mae!!!

                                       Amae ?, voce ai!!...e' voce mesmo..seu nome nao e' Amae? entao..pode vir aqui um momentinho?.. .

                                       Ela lovemim mucho mesmo, mesmo..mucho...serio...sem rir..me beija mucho mesmo..

                                        Ela pensa que estou brincando mas na verdade esqueci mesmo '' o nome dela"". 

                                         Qual e' mesmo?....lembra-se ou nao? se nao...tem que voltar e ler laaaa' ''arriba'' de novo!!!!

                                         .............gostou?

                        *********************************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 02/09/2009
Reeditado em 25/01/2010
Código do texto: T1789001