HUMORES E RUMORES...DO DIA!

CASO PALOCCI:

Minha opinião? Acho que a ex-excelência deveria pedir ao país indenização por danos morais. PAgo com gosto! Quanta injustiça!

E POR FALAR EM INJUSTIÇA:

Se tem duas comissões cujas funções eu nunca entendi são as CCJ (comissão de constituição e justiça), e a CEC (comissão de ética do congresso).Por mim, podem extinguir as duas, eu nem preceberia e até dispensaria tanta polêmica.

E POR FALAR EM CONGRESSO:

Esse... vai continuar?

CASO LINA E A MODA DA DILMA:

Noticia-se que o mistério do ministério continua...as impresões digitais E AS DO SALTO da visita da senhora Lina ao gabinete do Planalto, sumiram mesmo! Ou foram deletadas!

Porém , parece que a visita foi pelas pontinhas dos pés...com meias de seda italiana. Um charme!

Ah, esqueci de perguntar: O charmoso Lenço que a Ministra usava no encontro, aquele que encantou a senhora Lina, de que cor era? As mulheres do Brasil precisam saber! Era vermelho ou verde-amarelo? Eu adoro as cores da moda, ainda que sejam impostas pela moda sinistra da sinistra visita à ministra...

CASO "CASEIRO":

Sabe que eu sempre achei que o culpado era o mordomo?

Desta vez foi bem diferente.

CASO CPMF.

Segurem os bolsos que a coisa vai voltar! Graças a Deus, porque AGORA É PARA A SAÚDE!

Assim, estaremos à salvo do H1N1. Ao menos desse.

PAMONHAS...PARA OS PAMONHAS!

E hoje aqui perto de casa ouvi aquele antigo anúncio pelas ruas, aquele, de quando eu era criança:

-Pamonhas fresquinhas direto da "casa das Pamonhas" a UM REAL. Temos sorvete de pamonhas! Liguei minhas lamparinas na hora!

Gente foi um sucesso!

Acho que entendemos que era PARA OS pamonhas.

Por aqui...saímos todos nas janelas...ninguém queria ser esquecido...Era o "fome Zero" se concretizando...nas pamonhas.

Perguntei rapidinho se tinha "PIZZA DE PAMONHAS".

Tinha, e eu me empanturrei até não poder mais!

Querem um tequinho? Vai que acaba...