Horóscopo do Recanto
Anita, o dia hoje está sujeito a chuvas de haikais com trovas esparsas. Leve a sombrinha. Ah, era horóscopo, né?, e não previsão do tempo...
Antônio Fernando, atenção com as línguas soltas. Dia muito propício às onomatopeias e à hermenêutica, seja lá o que isso for.
Aloísio, esta é uma ocasião muito favorável às grandes obras, mas, infelizmente, também a azedar aquele vinho especial que estava há 50 anos na adega... Recomendo trocar por cerveja.
Bemtevi, cuidado com o pintassilgo, ele não é beija-flor que se cheire.
Bia, fuja de aeroportos, rodoviárias, portos e demais embarcadouros; fique em casa e nos brinde com as suas lindas e delicadas crônicas.
Dante, alguém irá lhe convidar bocalmente para uma festa. Não vá, proteja-se, diga que se mudou pra Timbuctu e não deixou endereço.
Dolce Vita, o dia promete alguns pequenos mal-entendidos, mas nada que uma boa legenda não resolva.
Exdrúxula, muito cuidado nesta hora... o dia promete ser um tanto extranho...
Favo de Mel, cuidado com os ursos famintos, com os zangões e com os abelhudos. A doçura é o remédio para todos os males, menos diabetes.
José Augusto, alguém totalmente desprovido de ética e discernimento irá tentar lhe fazer concorrência nos negócios astroilógicos. Releve. Ela não chega aos seus pés.
José Cláudio, é tempo de colher todo o carinho, gentileza e generosidade que plantou em nossos corações empedernidos.
Kathleen, releve as atitudes impensadas daqueles que escreveram, não leram e o pau comeram; afinal, como diz o ditado, "quem come pedra sabe a vesícula que tem".
Léia Batista, dia de abrir o sótão e o porão, arejar os armários e jogar fora os velhos rótulos das garrafas. Se for beber, escreva.
Maria Shu, atenção às pessoas com nomes esquisitos, como Franilsson ou Sdrúrnia; podem render engraçadíssimas crônicas.
Mariá, evite navegar hoje; há uma grande probabilidade de que você fique mareada; mesmo que navegar seja preciso.
Minhoca Vanira, é tempo de abandonar o underground e dar um rolé ao ar livre. Mas recomendo muito cuidado com as aves e com os pescadores. Eles gostam muito de Minhocas serelepes como você... nas refeições, como prato principal, ou como iscas pra baiacu.
Olímpia, dia muito favorável pra ir visitar os seus na Grécia. Me leva também?
TMA, marte em conjunção carnal com a lua prometem o fim da TE-PEE-EMEEE, ficou claro? Hein? Responde logo, pô!
Wilson, dia extremamente favorável para as crônicas de duplo, triplo, quádruplo e múltiplo sentido. Sinto muito, terá que escrever mais.
Vander, já que o mar hoje não está pra peixe, componha uma Balada dos Loucos pelo Recanto, talvez com algum toque de solitária flatulência na percussão.
Zélia, os astros indicam muita atividade na comunicação; evite atender às chamadas de telemarketing. Se for de todo impossível, diga que a patroa está cumprindo pena por ter trucidado o último telemarqueteiro que ousou ligar pra ela.