ABOBRINHAS EMBRIAGADAS & CIA RESSACADA
APRESENTA
OS TRÊS MOSQUETELEIROS
"UM POR TODOS E DOIDOS POR RUM"
por Dolce Vita &Hélio Pequeno & Beatriz Cruz & Maria Fernandes Shu
LEIA COM MODERAÇÃO
PETIT BEBAN: - Estou no Olimpo!
DOLCE MARTINI: - Cara, a gente bebe aqui há décadas e só agora percebeu que estamos no Bar Olimpo?
PETIT BEBAN: - Pô, Martini, se liga... estou vendo uma deusa entrando aqui mais uma vez! Veja!
VAN GROGUE (chegando): - Garçom, pra mim também mais uma cerveja!
DOLCE MARTINI: - Vocês estão loucos?
VAN GROGUE: - Roucos?
PETIT BEBAN: - Deusa do meu balcão! Fico sem palavras quando a vejo! Sente aqui ao meu lado!
BIA KANTRÔ: - De que lado, Petit? Estou em um e Dolce em outro!
DOLCE MARTINI: - Não seja por isso! Cedo meu lugar pra Van Grogue! Afinal pra que servem os amigos neste balcão de ressaca?
VAN GROGUE - Nunca vi um balão de casaca! É algum poema surrealista? Adoro Dali!
PETIT BEBAN: - Minha deusa... um mergulho nestes teus olhos verdes merecem um poema enebriante!
VAN GROGUE: - Espumante? Boa idéia! Garçom, troca a cerveja! Quero prosecco!
BIA KANTRÔ: - Prosecco? É bommm! Isso sim é poema para minha sede! O meu duplex!
VAN GROGUE: - Nunca pensei que o durex pudesse virar poesia!
PETIT BEBAN: - Aqui todo mundo vira...
DOLCE MARTINI: - Tim tim! Aos que viram! Garçom! Mais gelo, aqui!
SE LER NÃO DIRIJA, SE DIRIGIR NÃO LEIA!!!
(*) Imagem: Google
http://www.dolcevita.prosaeverso.net