Dessa vez, não acabou em pizza... - Parte 2

Na noite seguinte, revirei minha cozinha, mas não achei nada pra matar minha fome noturna. Lembrei-me então do telefone do Bigode, que tem um boteco lá no centro. Ainda estava com vontade de comer pizza e, apesar do boteco do Bigode não ser pizzaria, ele serve uns pedaços que encomenda de uma panificadora.

- Alô!

- Alô, senado federal, boa noite, em que posso ajudar?

- Ah não, mas de novo?!

- O senhor gostaria de falar com quem?

- Eu estava tentando falar com o Bigode!

- Bigode?! Hahahaha... essa é boa... mas infelizmente ele está muito ocupado. Está em uma reunião importante. O senhor é parente dele?

- Não, não sou. Eu só queria um pedaço de pizza.

- Desculpe-me senhor, mas infelizmente o senhor ligou para o número errado. Aqui é do senado federal, e o big... quero dizer, o presidente não pode atendê-lo. Ligue amanhã. Se ele ainda estiver na presidencia pode até ser que lhe atenda...

- Muito obrigado por sua preocupação, mas não posso ligar amanhã. Trabalho o dia todo, e não tenho tempo a perder...

Moral da história: levam meu dinheiro, meu voto, minha paciência e meu direito de comer uma mísera pizza. E depois dizem que a Itália é o pais da pizza!

Eder Ferreira
Enviado por Eder Ferreira em 19/08/2009
Código do texto: T1763376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.