ANEDOTARIO PARA TODOS 53

Um sujeito pergunta ao outro:

- O que aconteceu com os dois ladrões que roubaram um calendário?

- Cada um pegou seis meses.

Uma loira entra numa biblioteca e grita:

- eu quero uma x salada para comer agora.

- Silêncio moça, que gritaria e essa e tem mais, não vê que isso é uma biblioteca:

- Ah! Sim, - responde ela Quase sussurrando. – me veja ai uma x salada?

O colecionador diz á viúva?

- Muito bem seu marido mandou você vender essa raridade por quanto?

- Cem reais. Responde a viúva.

- Cem reais? – Esta brincando? Mas isso é uma Ferrari que vale no mínimo cem mil?

- Não estou enganada, ele diz aqui na clausula nove: venda minha Ferrari e dê o dinheiro para minha secretaria Susana Como sinal do meu reconhecimento pelo talento que ela tem.

Meu amigo Spencer. No dia seguinte à morte da mãe, com o irmão foram marcar a cerimônia no crematório.

"Sentados na sala do diretor de funerais, é claro que estávamos muito tristes”, diz ele. “Foi aí que notei o cartaz na parede: ‘Proibido acender cigarros’. Digamos que isso quebrou o gelo.”

(Revista Seleções)

Rima sob lápide do sovina:

Jimmy Wyatt veio descansar

Como morreu as dez da matina

Pôde economizar o jantar. (Revista seleções)

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 17/08/2009
Reeditado em 17/08/2009
Código do texto: T1759467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.