FÁBULAS FABULOSAS ou Classicozinhos Infantis Revisitados - CAPÍTULO II
O Príncipe Beijoqueiro, aquele que beijou a Bela Adormecida pra ela acordar e depois se casou com a própria, acabou descobrindo que, depois de cem anos de sono profundo, ela adquiriu um bafo tão desagradável, mas tão desagradável que não tinha Listerine que resolvesse, então pediu o divórcio e se casou com a Princesa Beijoqueira, posto que obviamente esta sim, era feita pra ele!
A Princesa Beijoqueira, por sua vez, tinha se divorciado do Príncipe Sapo porque descobriu que, depois de muitos anos vivendo como batráquio no brejo, ele adquiriu péssimos hábitos, como chafurdar na lama e esticar a língua pra capturar e engolir toda mosca que voasse por perto.
O Príncipe Sapo, por sua vez, casou-se com a Princesa do Pombo (aquela que tirou um alfinete espetado na cabeça do pombo e este virou um belo príncipe) que, desencantada daquele marido chato que vivia reclamando de dor de cabeça quando ela o convidava a furunfar, achou que combinaria perfeitamente com o príncipe batráquio, já que era tão chegada num nobre proveniente do reino animal.
O Príncipe Pombo Espetado, por sua vez, casou-se com a Branca de Neve que, depois de se casar com o Príncipe Encantado, teve o desencanto de descobrir que ele preferia mil vezes a companhia dos sete anões à dela e, por isso, tinha se divorciado.
O Príncipe Encantado, então, casou-se com a Rapunzel que ficou encantadíssima com aquele marido tão talentoso para fazer penteados, massagens, rinsagens, luzes, chapinha, escova japonesa, progressiva e o escambau. E ainda havia a inestimável utilidade dos sete anões na hora de lavar as compridas madeixas. Tanto que nem se lembrava mais de seu ex-marido, o Príncipe Escalador.
O Príncipe Escalador, por sua vez, casou-se com a Bela Adormecida que, pelo menos, em vez de perder hoooras e hoooras cuidando da imensa cabeleira, e por já estar de saco cheio de tanto dormir, passava alegres horas fazendo tudo aquilo que a Rapunzel não tinha tempo nem disposição pra fazer.
E foram todos felizes até o próximo divórcio.