PANDILHA DE SEVANDIJAS*
Aquele que abraça Collor, defende Sarney; beija a mão de Jader Barbalho;é amigo de Renan Calheiros; imita Fidel Castro ; “passaria cheque em branco para Roberto Jefferson; sonha ser Hugo Chaves; adora Manoel Zelaya; dá dinheiro público para Lugo, o Bispo-Papão; engole os sapos que a Cristina Kirchner lhe joga da Argentina; se entrega aos braços de Evo Morales; é unha e carne com Rafael Correia; chama Muar Khadaffi de “meu ídolo, meu líder”... É o que ?!? Diga, por favor: é o que ?!?
Nuncanessepais um presidente bajulou tanto a tantos malfeitores da democracia loira de olhos azuis. O Brasil poderia ter atravessado esta primeira década sem passar pela humilhação de bajular essa pandilha de sevandijas.Ele,o “Cara”, botou o Brasil de joelhos. Só rindo prá não chorar!
Este comentário do dia 11/08/2009, com o humor sarcástico,de Sergio Siqueira em sua coluna “Zoón Politikon”, em vários jornais do Brasil , vem a calhar, para relembrar um pouco, as atitudes de nosso mandatário maior.
Estou apenas fazendo a minha parte e repassando aos homens de bem, deste nosso humilhado pais. Pois Transformaram o povo, antes trabalhador, em bolsa-esmoleiro e malandro-que-vota. Ri , de ti, ri...
* Cambada(corja) de safados