BRASIL, UM PAÍS DE TODOS!

A revista Veja dessa semana traz um chamado analítico muito interessante a respeito do todo que acontece na vida política brasileira. Tudo lá, direitinho.

Sinto-me aliviada quando percebo que a leitura que faço da gravidade dos fatos que ocorrem, é a mesma da minoria dos brasileiros que atentam aos acontecimentos...embora as minorias...

Os fatos nos deixam perplexos e me sinto exatamente como descrevem ali na revista...num retrocesso, indignada e impotente.

As últimas novidades acerca da suposta ordem dada à Receita por parte do próprio governo, para que se acelerasse o arquivamento dos processos envolvendo o sobrenome mais forte do país, deixa a nós, meros e tolos contribuintes do erário, indignados!

O slogam desse governo é "Brasil um país de todos!".

De fato, de todos que ignoram as leis.

Eu mudaria o slogan para "Brasil, o país das leis dos Sarneys"

Porque as leis estão cada vez mais sendo ignoradas por parte de quem manda, desmanda e ainda diz que representa ... livre, leve e solto! E com a blindagem do Big Boss, que resolveu na última hora amarelar!

E depois dizem que somos todos livres! Assim é fácil.

E como mandar também é fácil, difícil mesmo é comandar...já viram que a situação tende a só desandar.

Eu? Tô nem aí! Vou tratar é de mudar de sobrenome, isso sim!

Antes ser Sarney, do que ter que aguentar tamanha "sarna para se coçar"!