BÊBADO É BÊBADO II
O sujeito tinha bebido tanto que quando saiu do bar percebeu que não ia conseguir ir pra casa andando.
Então, decidiu tentar uma carona!
Em pé e cambaleando, ficou plantado na calçada, dando sinal com o polegar pra todo mundo que passava.
Logo parou um carro à sua frente e, ele, sem cerimônia, abriu a porta e entrou.
Nem olhou pra cara do motorista!
Conforme o carro seguia, o bêbado desandou a falar e agradecer pela carona.
Em dado momento olhou pro motorista e, para seu espanto, não havia ninguém no volante.
Foi um susto tão grande que, com os cabelos em pé, o sujeito abriu a boca no mundo, chorando e rezando ao mesmo tempo.
Pra complicar ainda mais, o carro foi se aproximando de uma curva acentuada.
O bêbado pedia pra tudo quanto era santo pra que o salvasse.
Quando tudo parecia perdido, apareceu uma mão vindo do lado de fora e pegando no volante controlou o carro e fez a curva numa boa.
Em seguida o carro para no pé de uma subida e o bêbado saiu correndo desesperado indo parar num barzinho ao lado de um posto de gasolina.
Apavorado, pediu uma cachaça pra rebater o susto!
Enquanto bebia, contou desesperado pro dono do bar que tinha pegado uma carona num carro assombrado e sem motorista.
Quando já estava na segunda cachaça, quatro rapazes entraram no bar, pediram uma cerveja e um deles ao olhar para o bêbado disse:
___Olha aí, pessoal! Aquele cara ali não é o bêbado folgado que invadiu o nosso carro quando a gente estava empurrando pra trazer até o posto pra pôr gasolina?