ALTO ASTRAL




                                 HORÓSCOPO JAVANÊS





Ariático (21/03 a 20/4)

Você está atravessando uma fase estressante, onde provavelmente sente-se deprimido, angustiado e psicologicamente abatido. Reaja! Veja a vida como ela é e perceba que aquilo que sente é pouco.



Zebu (21/4 a 20/5)

Cuidado com seu inferno astral, apesar de já ter passado. A estrada da vida nem sempre é reta. Existem curvas perigosas, subidas íngremes e descidas traiçoeiras, além do acostamento. Embora a única coisa que doa mesmo é o pedágio!



Siamês (21/05 a 20/6)

Procurar sua alma gêmea é como encontrar agulha em um palheiro. Ninguém é igual a você, nada é igual ao que se viu ontem ou que se verá amanhã. A vida é feita de momentos silenciosos e ruídos desnecessários. Medite antes do almoço!



Lagostinha (21/6 a 21/7)

Pensar não é o seu forte. Seus pensamentos são como a cabeça do avestruz enterrada na terra. Saia do seu mundo interior e descubra que além do arco-íris só existe a música de um filme antigo.



Leopálido (22/7 a 22/8)

A felicidade não bateu à sua porta. Se houvesse batido você estaria hoje realizado, satisfeito e pleno. Aceite o fato e engula o sapo: felicidade é só um conceito filosófico e você nunca foi muito bom nisso!



Donzela (23/8 a 22/10)

O fio da navalha é uma linha extremamente fina que separa o bem do mal, o certo do errado, o belo do feio, a virtude do pecado. Se preferir ficar em cima dela talvez o tédio diminua! Quem sabe?



Gangorra (23/9 a 22/10)

Você já deve ter percebido que dois pesos e duas medidas é muito pouco para poder julgar os fatos. Tente oito pesos e oito medidas e, ainda assim, para sua natureza será difícil decidir.



Aracnídeo (23/10 a 21/11)

O mundo dá voltas. As pedras voltam. Você pecou e o mundo também. E até agora, nada de patrocinador? Não desanime! Há uma luz no fim do tunel. Falta apenas um detalhe! Descobrir em qual túnel! 


Minotauro (22/11 a 21/12)

Sua flecha indica para o alto e para frente, mas o futuro nunca chega. O que chega, quando chega, já virou presente de grego na chegada. Persevere!



Bambi (22/12 a 20/1)

Um certo frescor invadiu sua alma, brisa suave de um oásis como um bálsamo de ilusão no deserto da sua vida. O vento soprou, soprou... até que veio a gripe. A idade é um fado que se escuta em silêncio! Não entendeu? Você não está só!



Aquaduto (21/1 a 19/2)

De nada adianta seu questionamento. Indagar ao mundo o que quer de você é inútil. Pergunte a si mesmo e verá que, mesmo assim, será em vão. Mas, pelo menos, terá uma visão filosófica sobre o ser e a náusea. Evite pessoas frescas e frituras.



Piscínico (20/2 a 20/3)

As águas turvas confundem a razão, a espuma das ondas trazem uma densidade insuportável a sua vida. Imagine seu mundo como as águas de um rio e não se apresse em correr se não está com um bom condicionamento físico.



P.S.: CRÉDITO: COLUNA ASSINADA PELA ASTRÓLOGA, LUCICLEIDE LÓRI BARCKLEY, PhD em BAIXO ASTRAL POR OXFARDO, EM PLENA "TPM" (TENSÃO PÓS-MARITAL) AO CRIAR O "HORÓSCOPO JAVANÊS".  LEGENDA: AS PREVISÕES FICARAM OTIMISTAS DEMAIS!


(*) Imagem: Google
http://www.dolcevita.prosaeverso.net
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 27/07/2009
Reeditado em 27/07/2009
Código do texto: T1721294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.