NUNCA SUBESTIME UMA MULHER II
São Pedro olha pra mulher que acaba de chegar e bondosamente diz:
___Você foi uma pessoa maravilhosa lá na Terra. Por isso tem seu lugar reservado aqui no céu. Basta soletrar uma palavra e pronto!
___Soletrar uma palavra?
___Não se preocupe! É muito fácil! Vamos lá! Soletre pra mim a palavra amor.
___A - M - O - R...
___Muito bem! Pode entrar!
E assim a mulher vive dez anos feliz no céu, até que um dia São Pedro lhe pede:
___Minha filha, hoje preciso me ausentar e quero que você cuide da portaria pra mim, está bem?
___Claro! Mas como é que eu faço se chegar alguém?
___Faça da maneira que fiz quando você chegou aqui! Está lembrada?
___Sim, estou!
___Então, bom trabalho!
Duas horas depois, veja só quem chega no céu!...
...O maridão!
___Nossa, você por aqui?!
___Pois é, todo mundo tem que morrer um dia, não é mesmo?
Muito contente com o reencontro, a mulher pergunta:
___E como ficou a sua vida, depois que parti?...
...Sofreu muito?
___Realmente, querida, quando você morreu fiquei arrasado!
___E depois?...
...Conta pra mim!
___Bem...
___Fala!
___Está bem!...
...Você se lembra daquela enfermeira loira, muito bonita, que ajudou a cuidar de você até o último instante?
___Sei!... (já com cara de desagrado)
___Pois é! A gente fez uma grande amizade e no fim acabamos nos envolvendo, namorando e finalmente nos casamos...
___Casaram?... (começando a ficar vermelha)
___Veja só, casamos! Depois ganhamos uma Mega Sena acumulada em mais de 50 milhões...
___E depois? (quase explodindo)
___Aí passamos todos esses anos viajando pelo mundo, gastando a grana e nos divertindo como nunca!...
...Mas, diga-me uma coisa! Como é que faço pra entrar aí no céu com você?
O olhar da mulher é de puro sarcasmo quando diz..
___É muito fácil querido! Basta soletrar uma palavrinha e pronto! ___Então vamos lá, qual é a palavrinha?
Agora o olhar é de puro triunfo!
___Arnold Schwarzenegger!