ANEDOTARIO PARA TODOS 48

Em um velório dois motoristas dialogavam:

- Se for para morrer, eu prefiro desses acidentes que são uma cacetada só. – diz um.

- Eu não. Prefiro morrer como o meu avô, tranquilo, dormindo.

- Em casa?

- Não, ao volante do caminhão que ele enfiou numa ribanceira.

##############3

Três cegos sovinas bebiam água num comércio de alimentos para não gastar quando foram notados por um espertalhão.

- ora, ora, três amigos privados da visão, por uma maldade do destino. Diz.

- Mas hoje a sorte lhes sorri, é meu aniversário e vou colocar no bolso de um de vocês, uma nota de cem reais.

E esbarrando nos três finge colocar a nota fazendo com que eles acreditassem nisso e foi o primeiro que pediu logo ao atendente um bom frango assado regado a gelado vinho sendo lembrado para não se esquecer das verdes e gigantescas azeitonas.

Passados trinta minutos, todos estavam pachorentos, querendo um cochilo num canto qualquer

E um fala:

- Salim, pague a conta para que saiamos daqui, pois meu olho está sonolento!

- Deixe de bricadeiras abdul, então acha que eu estou com o dinheiro? Por que não o procura com o Murad?

- Mentiroso! Grita o Murad. - É bem do seu feitio fingir que nada recebeu mas pode ir deixando de lado o embuste.

- Cuidado com sua língua de víbora ou a corto, - rebate o Salim.

Nisso o espertalhão vendo os três em acalorada discussão grita:

- Vejam, três cegos brigando. - e grita mais alto desta vez: - cuidado, um deles tem uma faca. (mente).

Sem saber qual o que tinha a faca, os três deixam o lugar apavorados, porta a fora, sem pagar a conta

##############

( Do Barão de Itararé)

O garoto olha para a tia que se pintava diante do espelho e pergunta:

- porque é que você se pinta tanto titia?

- Para ficar mais bonita!

- E porque não fica?

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 19/07/2009
Código do texto: T1707814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.