O PROTESTO DOS "PIZZAIOLOS"

De férias pelo Brasil, estou por lugares que nem sempre têm acesso rápido ao nosso recanto, porém o que eu mais queria mesmo era estar "de férias do Brasil!

Impossível!

As notícias ruins chegam a jato!

E como estamos aqui pelas Minas Gerais, tentando fugir do H1N1 que também foi esquiar em terras argentinas, deixo aqui o meu protesto em forma de gourmet, solidarizando-me com os pizzaiolos do mundo!

Chega de pizzas!

Ontem numa pizzaria, resolvi trocar o cardápio e perguntei:"tem um pãozinho de queijo?

Percebi que os pizzaiolos se sentiram mais homenageados!

Nem eles mais aguentam as tão deliciosas pizzas italianas...a moda da NOSSA casa...

Gente do ceú, estragaram até as pizzas! E os pizzaiolos pagaram a conta!

Assim não dá!

Melhor mesmo é um pãozinho de queijo.E mais um paõzinho de queijo!

E por mais que o Big Boss tente disfarçar, a pizza maior mesmo a gente ainda nem saboreou! Tá chegando, tão preparando...é só saber esperar.

Tinha que se ter um vale (ou uma bolsa-pizza) para a população, isso sim!

E desculpas oficiais aos pizzaiolos...

Aí sim eu acreditaria na fome zero! Do estômago, porque da consciência, TÁ DIFÍCIL...

Vai mais um pãozinho de queijo?

E com este cafézinho aqui de Carmo de Minas, a gente até guenta a indigestão que nos causam nossos "pizzaeiros" oficiais...

Enquanto isso, viva as Minas Gerais!-que depois eu conto mais.