***HÁ FANTASMAS RONDANDO NOSSAS PÁGINAS II!!!***

Mais um fantasma rondando a minha página...

Quer atenção, provavelmente em seu mundinho medíocre não a tem, por isso enterneci-me e darei uma atenção mínima, mas bem a propósito.

Seu ILUSTRE comentário:

‘Pobre, insosso, sem graça,sem nenhuma criatividade, 100% ilariante e inútil a todos que possuem célebro, pensam e dis- cirnem. Criticas construtivas ajudam muito mais do que ouvir e ler bajuladores servis a nos elogiar, a nos atirar confetes! Uma pessoa importante e inteligente um dia falou: "Prefiro aqueles que me criticam, pois êstes me orientam; e odeio os bajulado- res servis, pois êstes me corrompem" e nada me ensinam. Reflita a respeito do que foi escrito!!’

Enviado por Lucas (não autenticado*) em 12/07/2009 23:03

para o texto: ***INCESTO...!!!*** (T1695281)

Lucas, não sei se é homem ou mulher, não sei sua idade, nem sei se é um dos que já se apaixonaram por mim e ganhou um belo pé na bunda...

Entretanto uma coisa eu sei! Você precisa aprender a escrever para não assassinar a Língua Portuguesa. Certos erros são até ‘passáveis’ e no ambiente cibernético nem são tidos como ‘erros’, todavia os que você cometeu assassinam a nossa flor do Lácio...

ilariante – HILARIANTE sua palavra tão muda que até perdeu o H...Ficou muda pelo erro tão crasso? Quem sabe...

célebro – Sem dúvida alguma você é uma ameba fantasmagórica, haja vista que as amebas não possuem CÉREBRO, quanto mais, ‘célebro’...

dis- cirnem e bajulado- res – Não vi ainda na nova reforma essa forma inédita de se usar o hífen... Interessante, quem sabe na reforma de 2000 e nunca ela passe a ser utilizada?

Criticas – Errinho simples, mas que não vou deixar passar... CRÍTICAS- TODAS AS PROPAROXÍTONAS SÃO ACENTUADAS. Talvez não saiba o que é uma proparoxítona... Então, tente carregar uma gramática consigo.

êstes – Nossa, agora vejo que sua idade deve ser um pouco avançada... Este acento já foi retirado por outra reforma meu caro, ATUALIZE-SE!

Uma dica sobre CITAÇÕES – NUNCA, JAMAIS, faça uma citação se você não pode citar o autor, sua origem, ou fonte... A professora de IMC teria um ataque ao ler seu comentário...

Bem, quanto ao teor da sua crítica... Você não falou nada que não seja já muito conhecido por mim...

Tenho INÚMEROS bajuladores, baba-ovos e afins... Eu pago por isso, e dou graças por ter dinheiro suficiente pra pagar. Sou paga também pra babar e olha, é bom... Muito bom mesmo! E o pagamento ímpar...

Inclusive gostaria de dizer a todos que lêem este texto que as inscrições para novos bajuladores estão abertas. Contate-me pelo link de contato presente em meu perfil! Serão lascivamente e despudoradamente bem pagos.

Um beijo pra vocês e adeus amebinha fantasmagórica chamada LUCAS!

[:p]

LadyM
Enviado por LadyM em 14/07/2009
Reeditado em 14/07/2009
Código do texto: T1698827
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.