CASAR DEPOIS DOS QUARENTA




Caro (e destemido) leitor,


Este é mais um serviço de inutilidade pública.


A fim de exterminar o preconceito que incide sobre nós, mulheres, decidi fazer uma pesquisa.


Quando um homem é solteiro aos quarenta anos, os adjetivos que rondam seu currículo podem variar de charmoso a desejável.


Entretanto quando uma mulher aos quarenta ainda não se casou, nenhuma vez sequer, os adjetivos que a circundam variam também. De mal amada a solteirona!


Por isso, a pesquisa. Responda com sinceridade a alternativa que julga mais próxima da realidade.


Na sua opinião, qual a probabilidade é maior do que uma mulher se casar, pela primeira vez, após os quarenta anos?



a. Ser abduzido por uma nave espacial.


b. Encontrar uma família de duendes no seu jardim e conversarem por telepatia.


c. Sofrer um atentado terrorista durante um safári no Quênia.


d. Votar em um político honesto.


e. Todas as alternativas anteriores estão corretas.




(*) Imagem: Google

http://www.dolcevita.prosaeverso.net
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 10/07/2009
Reeditado em 10/07/2009
Código do texto: T1692533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.