DOIS LANCES INESQUECÍVEIS...

O PLANO REAL DEBUTOU!

Para os brasileiros que acompanham os telejornais!

O primeiro fato interessante foi quanto a fala de ontem do nosso ex- presidente (ex- big boss) Fernando Henrrique Cardoso, na oportunidade da comemoração do aniversário de quinze anos do plano real, quando lhe perguntaram o que achava do valor que o atual governo dá ao seu plano.

"olha, eles nunca reconheceram verbalmente, mas acho que no fundo reconheceram sim, porque seguiram tudo igual!

Foi mais ou menos essa fala que me arrancou uma belo sorriso.

Fernando Henrrique sempre foi e continua ser um inteligente gentleman!

Isso ninguém pode negar...

Que se salvem... o Bigode e a Amazônia:

E depois, lá da França, o Big Boss teve a coragem de NOS perguntar via satélite, ao lado do seu colega Francês, aonde está a "nossa"crise do congresso, mais precisamente a do Senado Federal.

Gente do céu! Não acreditei! Será mesmo que o mundo acredita...ou só finge acreditar?

Que crise ? perguntou lá do primeiro mundo. "Há só divergências naturais..."

Como pude perceber deu uma aula de política internacional.

Olha, sinceramente...ninguém nem quis comentar, foi o que pareceu!

É um tal de "estica e puxa que tem bigode lá no senado que vai arrebentar...isso sim! Só rindo.

E a crise será conhecida como a "crise do bigode"

Embora seja o bigode mais resistente do mundo!

E depois alguém lhe gritou...salve a Amazônia!

Como a gente já se cansou de político que se confunde com a paisagem...a Amazônia realmente corre risco iminente.

-O problema é de todos! disse o BiG Boss, o das Big soluções!

De fato, pelo andar da carruagem da Amazônia, o problema se não é , logo será de todos mesmo!

Alguém ainda tem dúvida disso?

Vocês não acham muito para um dia só? Ainda bem que teve o belíssimo tributo ao Michael Jackson...porque ninguém é de ferro.