COM TODO O RESPEITO....
O DIA "D"...DE QUÊ?
Folheando as notícias e atentando para os fatos da semana, a gente não sabe se ri ou se chora.
Só pra me certificar:MICHAEL JACKSON...ressuscitou?
Porque depois de tanta festa...e tanto detalhes, chego a pensar que o propósito era esse,o de ressuscitar o pop star.Estou na torcida!
O SER POLÍTICO, ETERNAMENTE SEM A LUZ DO FIM DO TÚNEL...
Gente do céu! Me expliquem, o que que é isso agora?
Túneis "secretos" lá pela " nossa casa" para o lazer de todos, com direito A TUDO DE BOM? Seriam para os atos secretos?
Trata-se dum reality show?
Cadê as câmeras secretas? Ou seria CÂMARAS?
Quero votar no paredão do túnel!
Bem, cada um que classifique o "tudo de bom" como quiser.Taí algo que é bem pessoal...para um dinheiro gasto de forma nada impessoal!
Não se fala em outra coisa por aqui.A "festinha do túnel dos políticos" é voz corrente em todos os lugares. Caiu na boca pequena!
Vou me aprimorar nos fatos!
A gente não sabe nem como começar para comentar aquilo tudo que nem sabemos que financiamos!
Caramba! A coisa não acaba nunca....
Mas vou dar umas dicas: Para esquentar o "frio dos fins dos túneis" secretos e sem luz, façam uma fogueirinha de votos e sirvam-se dos vinhos quentes...argentinos ou chilenos!
Desculpem-me, mas eu ainda os acho os melhores, mesmo com a pandemia do H1N1!
E bom inverno político para todos nós!
NEM A TEMPO...NÃO ENTENDI, DOUTOR TEMPORÃO:
E depois que quase em cima da hora eu cancelei minha viagem de férias lá para o FIN DEL MUNDO!(embora eu ache que nem precisasse sair daqui para atingir o tal destino) e de pagar uma baita duma multa para as AEROLÍNEAS ARGENTINAS, ( acho que é porque o PROCON é brasileiro) o caríssimo Ministro Temporão mudou o seu discurso em rede Nacional.
Aprendi tudo de gripe A H1N1 e aprendi também que cancelei minhas férias a toa! ATCHIMM!
De verdade? Esse mundo JAMAIS SERÁ SÉRIO...