O GURU
Numa comunidade do interior do Amazonas, chamada CAJATUBA, surgiu um grupo de ciganos, e como vocês sabem tudo é novidade em cidade pequena. A mulher do prefeito muito bonitona, muito bem vestida passou em frente a uma tenda de um dos ciganos e leu a seguinte placa; “ENSINA-SE A ADIVINHAR’ , falar com o Guru.. Sem perder tempo foi entrando na tenda e deparou-se com um cigano de mais ou menos 50 anos, vestido a caráter e que estava acabando de secar uma garrafa de cachaça. De imediato a mulher cumprimentou o “guru” e foi logo falando:
- Eu gostaria de aprender a adivinhar.
- Primeiramente a senhora deverá tirar todas essas jóias do seu corpo, para que você se desligue dos bens materiais e por favor retire também seus sapatos que é para que você possa sentir o solo e receber vibrações divinas - falou o guru.
A mulher prontamente fez o que o guru pediu, e este foi falando:
- Ainda estou sentindo muita energia negativa você ainda esta muito carregada- por favor tire as suas roupas , fique apenas com a calcinha e o sutiã.
A mulher fez o que o guru solicitou, e este foi explicando:
- Percebo que você ainda continua com sua áurea muito carregada, por favor tire as duas peças e fique nua deitada de bruços em cima daquela cama.
- A mulher foi logo gritando assustada- Porra, daqui a pouco o senhor vai querer me enrabar...
- Ta vendo??? Já começou a adivinhar .....completou o sábio guru