Brasileiro tem moral para reclamar de político ?

Os brasileiros :

- Saqueiam cargas de veículos acidentados nas ruas e estradas
- Estacionam nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
- Subornam ou tentam subornar quando cometem infração.
- Vendem votos por qualquer coisa, até mesmo por dentadura.
- Falam no celular enquanto dirigem.
- Trafegam pela direita nos acostamentos em congestionamentos.
- Param em filas duplas ou triplas e os outros que se danem.
- Fazem das ruas e calçadas vaso sanitários dos seus cachorros
- Não respeitam a faixa de pedestre.
- Dirigem após consumirem litros de bebida alcoólica.
- Furam filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
- Espalham mesas e cadeiras pelas calçadas.
- Pegam atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.
- Fazem gato de luz, de água e de tv a cabo e acham graça nisso
- Compram recibos para abater na declaração de renda para sonegar imposto
- Mudam a cor da pele para ingressar na universidade pelo sistema de cotas.
- Quando viajam a serviço, se o almoço custou 10 pedem nota fiscal de 20.
- Comercializam objetos doados em campanhas de caridade.
- Estacionam em vagas exclusivas para deficientes físicos.
- Adulteram o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.
- Compram produtos piratas e acham que são muito inteligentes
- Vendem cigarros e bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
- Falsificam carteiras de estudantes para pagar meia entrada no cinema.
- Diminuem a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus.
- Recebem aposentadorias de pessoas que ja morreram.
.- Vendem vales transportes e vale refeição que recebem das empresas onde trabalham.
- Quando encontram algum objeto perdido, não devolvem.
- Mesmo trabalhando, armam esquemas para continuar recebendo seguro desemprego;


E acreditam que tem MORAL para reclamar dos políticos. Os políticos espelham o que a sociedade é !

Enquanto tivermos brasileiros com essa mentalidade, os políticos continuarão os mesmos.


Quando surge um brasileiro honesto, os canais de televisão correm para entrevistá-lo como se fosse um animal em extinção.


Ainda bem que não são todos !