O Coiso
O coiso
O Coiso ...
Era isso que a fazia vibrar, subir pelas paredes e suspirar .
Aquele “Coiso” ....
Cilindrico ,grosso e grande a fazia delirar .
Sim, era de causar inveja a suas amigas.
Quando ela contava as sensações que ele despertava nela as amigas ficavam a pensar:
“Mulher de sorte”
Aquele “coiso todas queriam ter um igual.
Dizem que faz bem a pele
Rejuvenece ter um “Coiso” assim em casa .
Tinha ela um cuidado incrível com ele .
Quando recebia alguma visita , fazia questão de cuidar para que ninguém se apromassimasse dele .
Escondia-o no quarto e de lá não o liberava enquanto a última pessoa não se retirasse .
Depois, calmamente o colocava no seu devido lugar, aquele que lhe pertencia e ela sabia que poderia lhe dar um grande prazer.
Costumava usa-lo de todas as maneiras, o importante mesmo era ele lhe dar o prazer que ele lhe prometera sempre.
Usava-o com creme, sem creme ...
Se banhava em óleos naturais e lá estava ele ...
Levando-a as alturas!
Realmente aquele “coiso” era especial .
Quanto mais o tempo passava, mais ela se apegava aquele coiso grande, macio e com uma dureza que a fazia rir e chorar e depois do prazer relaxar completamente.
No começo, ainda não sabia como extrair tudo que o coiso podia lhe oferecer de felicidade, êxtase e gozo .
Mas com o tempo pode explorar todas as suas potencialidades.
Ah! Mesmo já estando passado, envelhecido ainda conservava aquelas qualidades todas!
Sim, aquela escova de duche era especial .
Teria que comprar outra .
Afinal, fazia-lhe muito bem ter ele sempre a mão na casa de banho para relaxar e massagear a musculatura
O que vocês acharam que era o “ Coiso “ ?
Ehehehehe!!!!
É isso ...
Uma bela escova de banho!
Beijos a todos!
A imaginação pode nos pregar peças!