Safadeza ,Heresia e Comemoração

 

  O pastor de uma igreja, ao receber os sacos de dinheiro, que foi arrecadado pelos obreiros na missa anterior,dizia à seus colaboradores(comparsas):

 - Temos que tomar providências urgentes no setor do Espertnildo, ele está arrecadando muito pouco!...disse o mestre Charlatnildo
  - Nós sabemos mestre, mas a dificuldade que ele está enfrentando é com o pessoal que senta do lado da esquerda , recebem apenas o bolsa família que  mal dá pra comprar mantimentos!...responderam os Tranbiquenildos.
 - Isso não justifica nada, pois os nossos custos são os mesmos nas viagens que temos que fazer,para falar com o "Homem" e pedir perdão pelos pecados deles ... A partir de hoje o Espertnildo, passa para a direita e vamos criar uma taxa fixa para a esquerda, quem não quiser, que vá pro centro. Aqui é socialismo puro , temos que dividir essa gente, irmã-mente.
 Nisso entra o Espertnildo,com uma garrafa de Wisque  Escoces, 24 anos e pergunta...
 - Mas Mestre, e pra beber não sobra nada?...

O pior de tudo é, que sabemos que a piada acima é o verdadeiro Humor-Negro e acontece em todos os cantos do mundo.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 20/06/2009
Reeditado em 20/06/2009
Código do texto: T1658240
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.