EU ME AMO






Caro leitor,


Este é um serviço de inutilidade pública gratuita.



Anda cabisbaixo sem ser tímido? A vida ficou cinza e você detesta filme em preto e branco?


Nada tema! Resolveremos seu dilema!


Torne-se um dos nossos associados no Centro de Valorização do Ego.


Venha descobrir as delícias de converter-se ao narcisismo!


Assim que entrar em nossos salões, receberá um espelho portátil para treinar seus olhares mais apaixonados.


Sim! Amar-se é fruto de muita malhação ocular egóica!


O que é isso?


Aguarde o próximo capítulo (legenda: minha próxima sessão de análise).


P.S.: E você, mulher de 30 (ao quadrado), aguarde a ONG "Banheira de Gelo" que visa oferecer assistência cultural em cinema, literatura e música. A menopausa nunca foi tão cult!



(*) Sim! Isto é uma republicação porque eu me amo (ao cubo)!


(*) Este texto, inspirado na música "Eu me amo", da banda "Ultraje a Rigor",  foi publicado no site Mojo Books.




(*) Crédito Imagem: Capa elaborada pela equipe do site Mojo Books.

http://www.dolcevita.prosaeverso.net
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 19/06/2009
Reeditado em 21/06/2009
Código do texto: T1657079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.