ANEDOTARIO PARA TODOS 42

Três sujeitos após terem seu carro estragado no deserto se perdem tentando encontrar uma oficina. O Sol causticante lhes secava a água do corpo mas em alívio lhes surge num passe

de mágica uma lâmpada de onde sai um gênio.

- Muito bem pessoal, a história é a mesma, tenho três desejos, mas como vocês são Três, será um para cada um.

- Eu quero estar agora num churrasco com minha família tomando um choppe gelado.

- Tudo bem. – fala o gênio fazendo desaparecer o primeiro.

- Já eu quero ficar rico e estar num lugar onde posso gastar minha fortuna sossegado.

- Claro! – fala o gênio fazendo desaparecer o segundo atendido que se foi.

O terceiro levou mais de meia hora para pedir e o gênio notando a demora pergunta:

- e então? Decide-se ou não.

- Não sei, o que acha?

- Ora o pedido é seu.

- Bem, e que eu estou com medo de ficar aqui sozinho. Eu quero meus amigos de volta.

Diálogo:

- Pouco importa se você é forte e lutador de boxe, já te falei para calar a boca.

- Com se atreve, não tem medo de apanhar?

- Não, e cale-se de uma vez que eu estou ficando nervoso.

- É mesmo e o que você vai fazer comigo?

- Gostaria de te dar uma boa surra mas meu tempo é pouco.

- Espere, só até eu por as mão em você seu espertinho.

- Estou morrendo de medo!

- Agora eu te pego, eu juro.

- Calminha ai rapaz, tome ai uma aguinha com açucar que eu preciso desligar o telefone tá legal? Tchauzinho!

###############

Decisão apertada, quatro a quatro nos penaltis, a vitória ou derrota está nos pés do português.

- não adianta bater no canto esquerdo que eu pego. - fala o goleiro.

- E mesmo? Impressiona-se o português.

- E tem mais, pode bater no canto direito que eu pego também. Diz o goleiro de novo

- Não brinca! Fala o portuga intrigado

- Alías, pode bate até no meio que eu defendo essa bola.

- Vamos ver, vamos ver. - Duvida o português com ar maroto.

E então bateu a bola pra fora e disse:

- Te enganei hein? Experimente pegar a bola lá no alto daquela árvore.

Dito isso teve que correr para não apanhar dos jogadores do seu lado, por ter perdido o penalti.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 15/06/2009
Código do texto: T1649782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.