Conto de fadas
Ai aia ai...lendo meu querido amigo Vinicius Ferreira agora há pouco, um novo texto de um atendimento telefônico (MAIS UM!) que ele realiza em seu trabalho, dou risada sozinho em casa. Por quê você é tão mal meu caro amigo? Não derrube a linha de um pobre coitado que liga para um Call Center em um frio domingo. Que maldade! Só porque o pobre coitado não entende de computador! Hahahahaha...só por isso...hahaha...(não estou aguentando de tanta risada que estou dando agora).
O pior é que eu não sei de quem eu dou mais risada: dos "profissionais desta área" (sem ofensas) ou das inocentes pessoas que acham que resolveram seu problema ligando em um suporte. É como acreditar no Super Homem. No Batman eu acredito, agora no Super Homem??? Quer enganar quem?!?!?! Ele nunca apanha! Por isso nunca ligo, deixo esse stress para o meu pai.
Mas voltando ao nosso texto, é tão engraçado ver como um simples telefonema deixa todo mundo louco. Qual o prazer de desligar o telefone na cara de um pobre coitado desses, que não sabe sua versão do Windows, ou não sabe acessar seu e-mail...hahahaha...tá bom eu concordo. Em um fim de domingo, frio, receber uma ligação dessa não é fácil. Mas qual o prazer? Ainda não tive um desse. E nem devo ter, já que, sinceramente, não aguentaria trabalhar em um Call Center. Mas, nunca se sabe o dia de amanhã...
Uma coisa é certa, adoro ler esses textos e historias do dia-a-dia de um Call Center.