Ahh!!! O tal Dia dos namorados

Tem data mais sem graça do que essa para alguém que nem namorado tem? Aqui, mas não tem porque não tem opção mesmo! A coisa tá feia aqui pro lado das Gerais.

Tenho lá minhas razões para estar sozinha - essa é a hora das desculpas. Estou pensando um pouco sobre o movimento de rotação, translação, ou sei lá o quê que faz a Terra girar e preciso de um tempo só com meus botões.

Estava pensando o que faria neste dia nostálgico, talvez até deprimente em que me encontro, e cheguei a conclusão de que nada farei, caramba!

Pensei em assistir a um filme, mas já assisti todos os de comédia e romance desde que solteira me encontro - puxa, isso tem muito tempo. Não tenho mais lágrimas para Cidade dos Anjos, Quando um homem ama uma mulher, Antes que termine o dia, Um lugar chamado Nothing Hill, Como se fosse a primeira vez... Ai meu Deus!! Não posso lembrar deles, chega dói!

Ler livros é uma boa pedida, mas só consigo lembrar dos que li nos últimos tempos, todos de auto ajuda!

Consigo ocupar todo o tempo que tenho: chorando! Mas não é por alguém não! Choro por não ter ninguém mesmo, que situação!

Estou começando a ficar com dó de mim! Vou criar um movimento: MUCADA -> Mulheres Cheias de Amor pra Dar Anônimas, que tal?

Na verdade estou no PHSN -> Por Hora Sem Namorado!

Amigos, caríssimos amigos que lêem o que escrevo, os shoppings devem estar lotados nesse momento, por isso não quero ir até lá. Devem estar cheios de casais aos amassos - ai que delícia! - comprando presentinhos! (Meu cotovelo grita nesse exato momento!)

Olha, namorados, enamorados, ficantes, casados, seja lá o que for! Seja lá que tipo de relacionamento você mantém, aproveite esse dia criado pela mídia para faturar o suado dinheiro de vocês - se bem que eu adoraria gastar alguns tostões com um bonitão por aí.

Não liguem pra essa encalhada aqui não, pois já nem sei mais beijar.

Oh céus!

Vou ficar em casa trancada pra não cometer um duplo homicídio, ou sei lá o que.

Os namorados que me desculpem, mas eu tô solteira, do tipo revoltada, tenho que criticar a mim mesma pra ver se aprendo a ser só.

Buááá!!!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 11/06/2009
Reeditado em 11/06/2009
Código do texto: T1643519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.