***HÁ FANTASMAS RONDANDO NOSSAS PÁGINAS!***

O que leva as pessoas a utilizarem-se do comentário não autenticado para externarem sua opinião acerca do texto ou ainda ‘malhar’ quem o escreveu?

Porque essas pessoas não usam seus perfis aqui do RL para comentar, mesmo pra falar mal, etc?

Claro, sabem que reclamaremos para a Administração do RL, bloquearemos a pessoa em questão...

Cem por cento das vezes que recebi comentários depreciativos ou do tipo, eu apaguei, mas ontem começou tudo de novo... Eu canso...Mas ai veio um ‘insigth’!

Como não dá pra responder pra quem postou o comentário, porque nem coragem tem pra por um email válido, resolvi criar um texto-resposta com as ‘pérolas’ que escolhi a dedo.

1 - ‘interessante brincar com o sentimento dos outros rarararara.’

Enviado por jugrando (não autenticado*) em 09/06/2009 20:23

para o texto: ***PROFISSÃO: MENTIROSO*** (T1605616)

* Jugrando, sei lá se isso é nome, mas se for, sua mãe deveria estar com muita dor de barriga quando foi ao cartório te registrar, meus pêsames. Mas olha, hoje em dia, se você tiver mais de dezoito anos, poderá mudar de nome. Escolha um menos estapafúrdio, se tua inteligência permitir. Sobre o comentário, brincar com sentimentos é maravilhoso, tenta, quem sabe você será uma pessoa feliz. Como eu!

2 - ‘vc foi mal amada por isso é tão vagaba e não acredita mais em amor!!!!!!’

Enviado por jugrando (não autenticado*) em 09/06/2009 20:20

para o texto: ***LAVANDO A ROUPA SUJA NO RL*** (T1618045)

* Coitado, dá vontade de chorar ao perceber que provavelmente nem o ensino fundamental você tem, pois ‘vagaba’ – gíria para referir-se a uma pessoa ‘vagabunda’ segundo o dicionário, significa:

Vagabundo[a]

Palavra que vem do latim vagabundus

É aquele ou aquela que não tem ocupação ou que não faz nada. = OCIOSO.

Você errou meu caro, e errou feio. Eu escrevo sem parar, todos os dias, posso dizer até que sou insanamente doente pelas palavras. Logo, se faço alguma coisa, não sou ‘vagaba’ – leia-se ‘vagabunda’, muito menos ociosa. Hoje em dia tem muitos EJAs por ai, na tua cidade provavelmente também deve ter. Educação de jovens e adultos é coisa séria. Quem sabe você consiga...

Ah, já ia me esquecendo, sou muito mal amada mesmo, bingo!

3 - ‘Cuidado, LadyM!!’

Enviado por Sara Lee (não autenticado*) em 19/04/2009 22:41

para o texto: ***LOUCURAS NUMA NOITE DE SEXO EM SP*** (T1548264)

*Cuidado com o que Sara? Algum trem virtual que passa? Nem na linha estou porque minha conexão é wirelles...

Eu, linda e maravilhosamente inteligente, nada modesta, usando os comentários para dizer que não dou conversa pra usuários não autenticados, disse pra que Sara mostrasse a cara, o que aqui, significa logar-se e mostrar e comentar com seu perfil. Veio outra, provavelmente minha fã - [se bem que pode até ser homem com mania de travesti] - e tascou o comentário seguinte:

4 - ‘E vc por acaso mostra a cara? Página fake e de lady vc não tem nada.’

Enviado por LadyH (não autenticado*) em 21/04/2009 01:14

para o texto: ***LOUCURAS NUMA NOITE DE SEXO EM SP*** (T1548264)

Hum...Eu fake...claro. Pelo menos uma afirmação inteligente. Mas se eu começo a tirar a paz dos assinantes do Recanto, poderei ser advertida, tornando-se real. Entende, ou é muito pra sua cabeça...?

Ah, Lady...Sou uma lady, sangue nobre...Meu pai participou da Câmara dos Comuns por muito tempo, Lord Edwards...

Bem queridos, fantasmas pouco inteligentes à parte... tenham um bom dia e espero que tenham rido um pouco. Rir é o melhor remédio!

...

LadyM
Enviado por LadyM em 10/06/2009
Reeditado em 10/06/2009
Código do texto: T1641474
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.