"CAUTELAR INOMINADA CC PEDIDO " ELIMINAR"

ESSELENTÍCIMO MANO JUIZ DA LEI RESPONSÁVEL DA JUSTIÇA AQUI DA ÁREA

Eu, Tomaz soLto, póde ser mano TOMÁ nas intimação (é como meus truta me chama, tá ligado?), se fazendo representar pelo meu chegado, Dr. Mano Liberato, adêva dos bom e estelionatário da hora, venho perante Vossa Magnitude interpor

CAUTELAR INOMINADA c/c PEDIDO ELIMINAR

contra a polícia que invadiu o Bingo. Certo?

DO MÉRITO

Bom, caso que o pobrema é dois, perfeito? Eu se encontrava divertindo-me no Bingo do Banguela. Tava ali bem belão, faceiro, ca minha camisa du curintias(da torcida da gavião da fiel) novinha que comprei du mano do camelô ali da vinte cinco de março, ta ligado, quando derrepente entra os metranca tudo armado, e aí magnata... aí a casa caiu, né....

Maluco, tinha que vê! Não quiseram nem levá um léro. Reçalta-se que até tentei puchá uma conversa, na umildade, mas nada. Aí engrossaram e eu falei:

- " não embassa, doido! Não tá vendo que eu tô aqui me divertindo, mano? Cês entram como querem na bagaça, sem bater, e zoa com o barato todo aí, meu?"

Mas não adiantou nada.

Chegaram passando geral, levando tudo. Foi as máquina de fliper, foi caça-nikeu, e o pior, fui eu também ta ligado!.

AS CAUTELA!!!!

E é aí queu chego nos finalmente. Só entrei com esta ação cautelar, por um motivo: eu quero minha cautela de vorta ta ligado!

Ah, fala sério! Manos vacilão, pá e tal. Faz 12 ano que eu jogo no Bingo do Banguela e nunca ganhei nem caneta de vale brinde.

Aí no dia que fecho os baguio ali, eu gritei BINGOOO, entra os metranca e passa geral!

Cumé qui é, mano. Cadê a justiça? Foi eu que comprei a cautela. E agora? Tá certo queu meio que assim, se exaltei um pouco umas hora lá disse pros home:

-" aí, mano, aqui tem pra trocá", "sai quicando que o barato é meu, maluco!".

É, tentei me impor e só levei uns tapaço de mão aberta. Mas isso não é motivo pra levá meu jogo (e premiado!).

Pió, os metranca me levaro em cana e o delega num quis sabê de lero, me mandô aqui pro C.D.P. só porque num foram com minha cara.

DOS PEDIIDO

Assim, dessa forma e posto isso, só venho pedir de vorta minha cautela premiada que é preu buscá o prêmio lá co Bangela morô. Pô, na miúda, só entre a gente, magnata: adianta o lado aí, sem ouví os metranca e o dotô delega (esnaudita aultera party s). É porque se ficá embassando muito, o Banguela é capaz de fugir com a minha grana e sabe cumé, como dizia um chegado meu, gente boa pra cacete (o mano Menudo, o Sr. Conhece?), " camarão que dorme a onda leva".

Caso Vossa Meritríssima não queira acatar minha eliminar, se digne pelo meno, a bater um fio pro Lula, pra que ele devorva a grana queu gastei na cautela, corrigido, e em ficha de fliper. No Space Invaders, de preferência. Certo?

Dos finarmente, pesso ai o dotô mano juiz aqui da area para me sortá em liberdade incondicionada(num tem que te condição nenhuma), sô arrimo de famia, trabaiadô artonomo, tipo servente de pedrero sacô e tão precisando de mim la na bagaça.

Então era isso.

Esperando que entenda meus lado,

Pede deferimento.

p.p Dr. Mano Liberato

OAB 0.171.171-br

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 29/05/2009
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T1621352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.