UM LUGAR ASSOMBRADO

Certo dia eu e um amigo apelidado de “ Pega mal “, fomos a uma festa de casa nova de um outro colega nosso que ia inaugurar sua nova casa e daria aquela “cervejada” . Pega mal, que tinha no dia anterior tomado muita cachaça com tira gosto de sardinha em lata, estava com seu estomago literalmente em estado de putrefação, mesmo assim como ele mesmo falava: “ Boca livre e pênalti só perde quem é otário” e foi pra festa juntamente comigo.

Chegando no local “ Pega mal” começou a beber e a comer que nem um auxiliar de pedreiro e logo veio a vontade do garoto “ arriar o barro” . acontece que na casa o banheiro ainda não estava concluído e a moçada tava se aliviando nele somente para urinar. “Pega mal” ficou meio que em pânico, pois o “tijolo” já estava na "boca da olaria” e as pregas não iriam agüentar por muito tempo aquele desejo louco de liberdade fecal. Como era de noite falei ao pega mal que fosse aliviar-se no fundo do quintal, num canto escuro, atrás de um montueiro de pedras em bloco. Pega mal saiu correndo e foi refugiar-se naquele “banheiro pedrônico “ .

Vinte minutos depois “Pega mal” voltou suado com uma cara assustada e foi logo falando:

- Vitor esse lugar é assombrado- Eu “ arriei o barro” em cima de uma pedra em bloco e quando acabei de limpar o “ As de copas” olhei para trás e não vi mais a pedra , nem o meu PIB ( Produto Interno Bruto) a merda sumiu, esse lugar é assombrado.

- Calma “Pega mal” vamos tomar mais uma , relaxa, tu deve tá delirando de tanta cachaça com cerveja e maconha estragada- Falei para o amigo- que topou ir beber para acalmar os ânimos.

Dez minutos depois o dono da festa tava muito puto no salão , baixou o som e gritou em voz alta:

- Quem foi o corno filho de uma puta que cagou em cima do meu jabuti que tava no quintal ??????

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 27/05/2009
Código do texto: T1617453
Classificação de conteúdo: seguro