Rapidonas IX

Doido Recuperado

Um louco cai na piscina e começa a se afogar. Um outro interno se atira e o salva da morte.

No dia seguinte, o diretor vai ao quarto do louco salva-vidas e diz:

- Parabéns! Vim pessoalmente para lhe dar duas notícias.

A primeira é ótima: Você está de alta! Depois de seu gesto heróico de salvar um interno, nossa equipe concluiu que você está curado e provou isso ao ter essa atitude digna de um verdadeiro herói.

A segunda notícia não é boa: aquele interno que você salvou ontem, acho que queria se suicidar mesmo. Morreu hoje enforcando-se num cinto.

O doido responde:

- Não, senhor diretor, ele não se enforcou. Fui eu que pendurei ele para secar.

---------------------------------------------------------------

Édipo Judeu

Izabel, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista.

- Ai, doutor, eu não aguento mais. Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe. É como se eu não existisse.

- Já experimentou preparar um jantar especial?

- Já. E não adiantou!

- Ouça, tenho uma idéia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar é na cama. Esta noite vista calcinha e sutiã pretos.

A cor preta é muito sexy e muito excitante. Inclua uma cinta liga negra também. Ele não vai resistir!

Raquel seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy e voluptuosa. Chega o Jacó em casa, arregala os olhos e diz:

- Raquel, você está toda de preto... Aconteceu alguma coisa com a minha mãe???!

----------------------------------------------------------------

Homem não sabe mentir...

O marido estava sentado quieto lendo seu jornal quando sua Mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira nas idéias.

Espantado, ele levanta e pergunta:

- Por que isso agora ?

- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei no bolso de sua calça com o nome Marylu e um número.

- Querida, lembra do dia em que fui numa corrida de cavalos? Pois é, Marylu foi a égua em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta.

Satisfeita, a Mulher saiu pedindo 1001 desculpas...

Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova porrada,

dessa vez com a panela de pressão.

Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:

- O que foi dessa vez, meu amor???

- Sua égua ligou...