Resposta às regras masculinas: Regras Femininas!
***A pedidos de alguns de meus colegas que acessam meu blog e enviam e-mails, segue aqui minha resposta às regras masculinas... Para entender o contexto, recebi um e-mail e recebi dar uma resposta! Não levem à mal, não é nada pessoal...só um troco na mesma moeda! Abraços a Todos!
**************************************
Resposta às regras masculinas: Regras Femininas!
Recebi um e-mail falando de algumas regras masculinas que algum engraçadinho achou criativo de sua parte. Em resposta, preparei um teste bastante interessante para que possam saber que entendemos o recado, mas estou dando o recado feminino rpresentando a mulherada! Para os leigos: quando me refiro às regras femininas, não estou considerando a perda sanguínea mensal!
Querido!
Em resposta a seu dócil e objetivo e-mail sobre as regras masculinas, tenho algo para te dizer; Repare que, respeitando sua capacidade intelectual, também usarei todas as regras enumeradas como número 1, já que você não tem discernimento para entendê-las e nem sabe contar além desse número. Vamos lá:
1 - Sobre olhar peitos e bundas, você tem 2 opções:
a) ( ) Você pode olhar o quanto quiser, mas fará isso SOZINHO, pois homem que não respeita a mulher que está ao seu lado, não a merece; tenha a hombridade de terminar o relacionamento antes e permitir que sua EX tenha o direito de conhecer um homem que a respeite de fato;
b) ( ) O volume das calças masculinas também existem, e podemos dar o troco na mesma moeda, lembre-se disso: certamente, uma mulher ficará lisonjeada ou enojada ao perceber que está sendo "devorada" com os olhares masculinos, mas um homem que perceba o olhar de uma mulher em direção ao volume de sua calça, certamente se encorajará a provar-lhe o que tal volume possa fazer entre 4 paredes. Experimente fazer o teste!
1 - Em relação à tampa do vaso...
a) ( ) Realmente podemos nos calar em relação ao assento erguido, se vocês pararem de reclamar da louça suja sobre a pia: se incomoda, também não reclame! Simplesmente vá lá e lave a louça!
b) ( ) Vocês podem continuar abaixando a tampa e nós poderemos continuar executando tarefas domésticas quando tivermos tempo e saco para isso.
1 - Sábado é dia:
a) ( ) Em que podemos deixá-lo assistir ao futebol, desde que vocês NÃO se incomodem se gastarmos seu dinheiro no shopping
b) ( ) Ou, se preferir, fique com o futebol, mas não reclamem se buscarmos consolo, carinho, atenção e sexo quente com quem se disponha a nos oferecer algo de que necessitamos!
1 - Choro não é chantagem...
a) ( ) Se você não tem sentimentos, respeite os sentimentos da gente;
b) ( ) É só não nos dar motivos para chorar que seremos sempre felizes! Uma mulher que sorri o tempo todo é porque está feliz com seu companheiro!
1 - Compras
a) ( ) Ok. Sem compras! Mas quando sentir fome, prepare NADA para comer na cozinha você mesmo;
b) ( ) Quer uma mulher que não chore? Experimente dar a ela o que ela gostaria de ter. Isso significa abrir a mão, seu pão-duro! (Não foi você que reclamou do choro? Crie meios para que eles não aconteçam!)
1 - Quanto a ser direta:
a) ( ) Até podemos ir direto ao ponto se vocês se dignarem a atender nossas reivindicações.
b) ( ) Somos muito inteligentes e possuimos um ótimo poder de argumentação. Não lute contra a natureza. É inútil. Então, se você não entende uma mulher, procure um homem para se relacionar. Certamente, vocês falarão a mesma língua!
1 - Sobre o SIM e o NÃO:
a) ( ) Se você tem o discernimento sobre o SIM que quer dizer NÃO e o NÃO que quer dizer SIM, sua imposição de regra é ridícula e ineficaz.
b) ( ) Haja como um homem de verdade, que diremos sempre aquilo que realmente queremos e pensamos, sem usar subterfúgios!
1 - Sobre solidariedade e resolução de problemas:
a) ( ) Ok, se não podem nos ajudar, ficaremos com nossas amigas!
b) ( ) Amantes também são ótimos confidentes!
1 - Em relação à dor de cabeça
a) ( ) Por acaso você é médico especialista para contestar uma enxaqueca?
b) ( ) Pague a consulta médica ou faça sexo de qualidade! Certamente se proceder assim, não daremos desculpas como dores de cabeça para justificar a ausência de apetite sexual.
1 - Sobre o que disseram há tempos atrás:
a) ( ) Se querem que desconsideremos o que disseram há tempos atrás, esqueçam também o que dissemos sobre vocês serem gostosos, lindos e maravilhosos. Esqueçam o "EU TE AMO" também. Torna-se obsoleto também para nós.
b) ( ) Geralmente as mulheres têm palavra e esperam o mesmo dos homens. Se vocês não têm palavra para com as mulheres, já sabem que precisam rever seus conceitos em relação a sua opção sexual (Opa! Tô começando a desconfiar...)
1 - Se estamos gordas...
a) ( ) Certamente vocês não estão tão deslumbrantes quanto pensam que estão para nos criticar
b) ( ) Certamente estamos tão infelizes em nosso relacionamento que estamos buscando compensação na comida.
1 - Duplo sentido
a) ( ) Quando vocês querem ferir, não medem as palavras. Então dê um tempo, temos o mesmo direito!
b) ( ) Se sabem que dizer algo com dupla interpretação nos machuca e não querem discussão, então MEÇAM bem suas palavras!
1 - Mandar fazer 2 coisas
a) ( ) Poxa, que decepção! Pensei que tivesse me apaixonado por um homem inteligente! (outra decepção: não existe homem inteligente!)
b) ( ) Por que acha que montei um teste com 2 alternativas???!!
1 - Comercial
a) ( ) Ok, deixaremos nossas perguntas para os comerciais se vocês também respeitarem o horário da novela ou de nosso programa favorito. É um acordo razoável.
b) ( ) Fiquem com seus programas de TV. Ficaremos com alguém que nos ache mais interessante do que a um programa idiota de TV.
1 - Pedro Álvares Cabral
a) ( ) Se você quer citar Pedro Álvares Cabral, lembre-se que ele queria encontrar uma nova rota para as Índias e não para descoberta de um novo território. Foi por acaso que ele descobriu o Brasil. Assemelha-se a suas investidas em querer melhorar a performance na cama e não agradar! Ou ainda: tentar, em vão, encontrar o Ponto G!!
b) Deve ser por isso que ele perdeu uma das naus que ficou à deriva... Assim são as mulheres quando não encontram um homem que esteja a sua altura!
1 - Cores
a) ( ) Que bom que você avisou sobre sua deficiência em identificar coisas simples! Falaremos pau-sa-da-men-te pa-ra nos fa-zer en-ten-der...
b) ( ) Você sabe o que é o alfabeto? Fala minha língua? Do you speaking english? Hablas spanhol?
1 - Pinica??
a) ( ) Coça, se quiserem que pensem que está cheio de chatos!
b) ( ) ótimo! Quando quisermos puxar a calcinha de dentro da bunda, também não reclamem, pois também é algo que incomoda!
1 - Nada
a) ( ) Respondemos NADA quando é inútil tentar explicar o que sentimos a quem não nos entende.
b) ( ) É óbvio que tem algo errado e vocêa sabem disso! Já pensaram em se submeterem a um teste de QI? É só uma sugestão...não estou querendo dizer NADA!
1 - Pergunta errada
a) ( ) Se acham que fazemos a pergunta errada, digam isso! Dentro de nossa avançada capacidade intelectual, achamos que talvez vocês entendam o que queremos dizer!
b) ( ) Não somos nós que erramos a pergunta! São vocês que não acertam as respostas!
1- Roupas
a) ( ) Que bom que vocês avisaram que qualquer coisa que trajarmos está bom. Mas não reclamem dos decotes e saias curtas.
b) ( ) Já que isso não tem importância, da próxima vez sairei nua! Não importa para você, mas para os outros...
1 - Assuntos de Homens: sexo, futebol e carro
a) ( ) Têm razão. É só nisso que vocês pensam. Falaremos de sexo de qualidade, de futebol e coxas de jogadores e dos carros que queremos que voces nos deem.
b) ( ) Não gostou da 1a opção? Relaxem e mudem de assunto, então! Podemos falar de contas a pagar, das dificuldades de trabalhar fora, pagar contas, cuidar de casa, dos filhos e ainda encontrar disposição para o sexo com vocês! Dividam as responsabilidades também!
1 - Roupas Suficientes
a) ( ) Não somos nós que temos roupas demais. São vocês que têm roupas de menos.
b) ( ) Se acham que temos roupas demais, parem de reparar nas roupas das outras que passam na rua. Certamente assim, pararemos de tentar compensar materialmente a falta de tato de vocês e querermos ficar mais bonitas aos seus olhos.
1 - Sapatos demais
a) ( ) Sapato é material de consumo. É sagrado como a dita cerveja de vocês. Nós não reclamamos da quantidade de cerveja que vocês consomem, nem dos gastos inúteis que fazem incrementando o carro de vocês.
b) ( ) Presenteiem-nos com um carro. Dessa forma, pararemos de gastar sola de sapatos e pararemos com esse gasto tão exorbitante. Até poderemos optar por havaianas.
1 - Redondo é forma?
a) ( ) Ok, então não reclamem se ficarmos redondas também. Direitos iguais, "baby".
b) ( ) Redondo não é a única forma de vocês: quadrado também é uma forma. Só não reclamem quando quisermos optar pelo "triângulo amoroso". Também é uma forma...
1 - Quanto a paciência em ler suas regras...
a) ( ) Relaxe, querido! Você também chegou até aqui e conheceu nossas regras!
b) ( ) Não se preocupe em dormir no sofá. É o de menos. Você também pode dormir na casinha do cachorro, no chão duro, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Menos na nossa (ou melhor, MINHA) cama!!!
(1x0)